Ponto Fraco - Capitulo 31 - Final


No meio da festa .
Eu: Gente, a pedidos dos meu filhos eu, meu maridos e amigos que alguns de vocês conhecem nós somos a banda rebeldes, enfim, nós vamos divertir um pouco vocês! Vem pra cá gente.
– Fomos para o centro e cantamos juntos até o fim. Depois eles começaram a pedir e nós cantamos mais algumas musicas do meu jeito seu jeito. Depois a festa foi rolando.
Mel: nossa muito bom cantar de novo!
Mica: né! Tava com saudades! – Paloma e Guilherme vieram te nós.
Lolo: adorei, foi lindo! Eu quero aprender a coreografia de Liberdade consciente!
Lua: então depois a tia te ensina!
Gui: também gostei! – No meio de todo aquele papo eu fiquei tonta e quase cai.
Gui: mamãe você ta bem?
Eu: tô sim!
Mica: o que foi isso?
Eu: Só fiquei um pouco tonta!
Mica: se voltar a ficar tonta você vai no medico!
Eu: medico? Ta maluco?
Thur: nossa vocês vão brigar igual a cinco anos atrás quando a Soph descobriu que tava grávida?
Mica: Só se ela ficar teimando!
Eu: não estou doente pra ir ao medico!
Mica: amor, olha o exemplo para os nossos filhos! – fiquei tonta e dessa vez desmaiei. Acordei no hospital com todos me olhando de forma estranha.
Eu: gente o que foi?
Mica: Amor você ta grávida de novo!
Eu: o que? Como assim?
Chay: quer que eu te explique como se fica grávida? Posso te dar uma aula!
Eu: hahaha hilário você!
Chay: sei que sou! – o resto do dia se passou e fui pra casa.
Gui: o que você tem?
Eu: nada demais meu filho!
Mica: Tem um outro irmãozinho na barriga da mamãe!
Lolo: Menino ou menina?
Eu: Isso só vamos descobrir depois!
Mica: Agora a mamãe vai subir pra descansar!
Eu: Nem estou cansada!
Mica: Então deita ai no sofá, mas fica em repouso!
Eu: Mica olha essa casa! Tenho que arrumar essa bagunça!
Mica: Vou ligar pra empregada! – A empregada veio limpou a bagunça e Mica me obrigou a ficar o dia todo deitada.
Os meses se passaram e eu estava pra ganhar minha filha, isso mesmo era uma menina, a Ana Karolina. Um belo dia estávamos todos em casa e eu senti uma dor.
Eu: Ai
Mica: Que foi amor?
Eu: Só uma dor nada demais! – Ele acreditou em mim, mas desconfiando um pouco. Ai eu senti que minha bolsa tinha estourado. – Mica me leva para o hospital, a Ana vai nascer! – ele deixou as crianças sozinhas e me levou para o hospital, fui encaminhada para a sala de parto onde fui instruída a fazer força, como já tinha passado por isso antes, sabia a hora exata de fazer força. Depois de um tempo no sofrimento das dores ouvi o chorinho fino de meu bebê e a enfermeira me deu pra mim segurar, mas logo pegou pra dar banho e eu fui encaminhada pra o quarto onde dormi. Quando acordei estavam todos ali, até as crianças.
Eu: Nossa gente! Que recepção!
Lolo: Melhorou mamãe?!
Eu: Eu não Tava doente!
Gui: Cadê a aninha?
Eu: Não sei. Cadê Mica?
Mica: Oi amor, ela tava dormindo, mas daqui a pouco você já vai poder pega-lá!
Branca: Como se sente filha?
Eu: Tô bem mãe!- depois de uns 10 minutos entrou uma enfermeira com minha filhota nos braços.
Enfer: Hora de mamar mamãe! – É muito emocionante ser  mãe de novo assim que a olhei meu mundo mudou de cor novamente.
Amamentei ela e fiquei ali olhando seu rostinho lindo. Depois de um tempo dei ela para o Mica e eles ficaram brincando com ela. Fomos para casa dois dias depois do nascimento dela. Nós éramos uma família perfeita e feliz, eu era uma mulher de sorte, muita sorte!!!

~The End~

Gente essa bebê da imagem é minha prima *-* o que acharam dela? Linda né. Sou louca por ela.
Me desculpem acabar assim, é que eu estava meio sem ideia então eu resolvi finalizar ela e começar uma nova! Bjs obrigada, espero que compreendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário