Ponto Fraco - Capitulo Vinte e Quatro


 Lua: Ok, vocês são adultos e vacinados, então se resolvam!
Mel: Só pensem nas crianças tá!

Eu: O que tem haver as crianças?
Lua: Você acha que essa briga toda, não faz mal para elas?
Eu: Mas gente, já ta basicamente tudo certo, só falta um detalhe, mas vai ficar tudo bem!
Mel: Serio? E quem cedeu?
Eu: Desta vez ele! Só eu que compliquei um pouco as coisas mas vou reparar meu erro!
Lua: É assim que se fala! Huumm quer que eu leve as crianças para vocês ficarem asós? – pensei na oferta.
Eu: Quero sim! Eles sempre choram na hora errada!
Mel: kkkk, então arruma as coisas deles lá que a gente já vai!
Eu: Ok – Subi e fiz uma pequena malinha com as coisas dos dois dentro de uma mochila e logo desci. – Mica ainda ta na cozinha?
Lua: Já foi para o quarto! Agora me da essa mochila ai e vai lá falar com ele! – Entreguei a mochila para Mel e ela pegou Gui. Lua pegou Paloma, os dois estavam sem entender nada quando Lua passou pela porta Paloma chorou assim que foi se afastando de mim.
Paloma: Mamãe! – Ela esticou os braços e ficou abrindo e fechando as mãozinhas me chamando.
Lua: Ihh será que vai complicar?
Eu: Vai nada, daqui a pouco ela se esquece de mim! – falei com Paloma. – Filha amanhã a mamãe te pega de novo. – Sinistro, mas parece que ela entendeu, por que parou de chorar e deitou a cabeça no ombro de Lua. Fiquei olhando até eles saírem depois fui para o quarto, Mica estava deitado na cama.
Eu: Será que podemos terminar nossa conversa?
Mica: Mas brigas?
Eu: Sem brigas! Me desculpe, eu sei que você estava com a cabeça quente, afinal eu também estava!
Mica: Nem se preocupa amor, não estou mais com raiva, você não esta mais com raiva, então está tudo certo! – Ele me puxou para a cama também e me beijou. De repente ele parou.
Eu: Que foi?
Mica: Cadê as crianças?
Eu: Com a Lua e a Mel!
Mica: elas estão aqui ainda!
Eu: Não, elas foram com elas para casa!
Mica: Estamos sozinhos?
Eu: Uhum!
Mica: Tenho uma ótima ideia do que podemos fazer!
Eu: Hum e o que seria?
Mica: Adivinha! – Ele me girou na cama ficando por cima de mim e tirou minha roupa delicadamente e ali passamos uma linda noite de amor. No dia seguinte ele acordou primeiro, fez meu café e levou na cama.
Eu: Awn que delicia acordar assim!
Mica: Você merece! – ele me beijou. Nós comemos e logo que acabei fui tomar banho para ir na casa de Lua pegar meus filhos. Sai do banheiro assim.
Mica: Nossa que linda essa minha mulher!
Eu: Bobo!
Mica: Posso perguntar aonde você vai?
Eu: Pegar seus filhos na casa da Lua.
Mica: huuum vou também!
Eu: Então se arruma né meu amor! – Ele foi tomar banho e saiu muito lindo do banheiro.
Eu: Pra que isso tudo? Tá querendo encontrar alguém na rua é?
Mica: Claro que não amor, só coloquei uma roupa simples!
Eu: E está linda com ela! Vamos?
Mica: Boba! Vamos sim! – chegando na casa de Lua toquei a campainha e ela veio atender. Mica estava com o braço em volta de mim e Lua olhou de cima a baixo.
Lua: Que isso heim Mica, arrasando!
Mica: Sou lindo né Lua!
Lua: Aham, vem gente entra! – Nós entramos e assim que Guilherme e Paloma viram a gente vieram correndo.
Guilherme: Mamãe!
Eu: Oi meu amor! – Peguei ele no colo e Mica pegou a Paloma!
Lua: Sentem gente!
Mica: O Arthur tá ai?
Lua: Dormindo!
Mica: Hahaha tá de sacanagem? Vou lá acordar esse Mané! – Ele foi para o quarto e Lua sentou ao meu lado.
Lua: E ai como foi amiga?
Eu: Perfeito amiga, obrigada por ficar com as crianças!
Lua: Quando precisar estarei aqui! – Depois de alguns minutos Mica volta com Arthur.
Eu: Bom Dia Thur!
Thur: Pessimo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário