Nova Chance - Capitulo 64 Bônus

Soph: Ele sempre gostou de mim Micael.
Mica: Só eu que fui um idiota né. Ainda não entendi por que estamos conversando sobre isso.
Soph: Por que esse assunto ficou mal resolvido entre a gente.

Mica: Não tem nada mal resolvido. Eu cansei, esse foi o pior mês da minha vida, e eu não vou ficar mais assim. Não por você.
Soph: Tá com tanto odio assim de mim?
Mica: Talvez um pouco mais do que você esteve de mim esse tempo todo. Eu queria muito me vingar sabia.
Soph: Se vingar de mim?
Mica: De você o destino se encarrega.
Soph: Nossa, você está muito rancoroso.
Mica: Eu sei.
Ele se aproxima e a agarra com força, ele a beija com paixão e claro ela retribui. Depois ela a solta.
Mica: Duvido que ele te beije como eu te beijo.
E então entrou no carro e foi embora. Ela ficou ali parada com uma das mãos na boca, sentia falta dos beijos dele. Mel ria de Chay. Lua e Thur tentaram controlar. Chay caminhou até ela e a puxou pelo braço.
Chay: Você não tem vergonha na cara?
Soph: Foi ele que me agarrou você não viu?
Chay: Eu te dei opção de correr atras dele e você disse que queria ficar comigo Sophia.
Thur foi se aproximando, Chay estava muito alterado.
Soph: Eu não corri atras dele, eu precisava conversar.
Chay: Eu vi. Reparei bem a conversa, uma DR né?
Soph: Para de falar assim comigo.
Chay: Você me trai na minha cara.
Soph: Foi ele que me beijou.
Chay: E você aproveitou. Em nenhum momento empurrou ele.
Soph: Para Chay, a gente tava muito bem.
Chay: Eu nunca deveria ter chegado perto de você garota
Soph: Claro, virou moda me dizer isso agora né?
Chay: Vou embora.
Soph: E eu?
Chay: Liga para o Micael, quem sabe ele te leva.
E ele foi embora. A essa altura, ela já chorava bastante. Thur a abraçou.
Thur: Vem maninha, vamos entrar.
Eles entraram e Ana apareceu.
Ana: O que aconteceu com ela.
Lua: Brigou com todo mundo hoje
Ana: Fica assim não filha, é só um dia ruim.
E ela abraçou a filha.
Micael tinha ido pra uma festinha. Não estava muito bem e precisava beber um pouco. Não tinha ninguem conhecido até que viu Laura e algumas meninas do lado. Ela caminhou em sua direção.
Laura: Você está bem?
Mica; Não muito!
Laura: Quer conversar?
Mica: Com você? Tá querendo ouvir meus problemas agora?
Laura: Deixa de ser ridiculo, vamos sentar lá fora onde o som é mais baixo.
Mica: Vamos então.
Eles sentaram num banco.
Laura: Fala.
Mica: Só estou chateado. Com a Sophia.
Laura: Ela não namora o Chay?
Mica: É com isso que estou chateado.
Laura: Se ela te amar, vocês vão ficar juntos no fim.
Mica: Minha mãe também me disse isso de certa forma.
Laura: Viu, a gente sabe.
Mica: Valeu Laurinha, e me desculpe ter te tratado mal daquele jeito.
Laura: Tudo na vida passa. Somos amigos né?
Mica: Sim, claro que sim.
E então eles se abraçaram, logo depois ele voltou a beber e ela foi encontrar suas amigas.
Ele chegou em casa bem tarde naquele dia, dormiu até as 10:30 quando desceu pra sala teve uma surpresa. Lá estava Sophia, tinha um jornal nas mãos e conversava com Antônia.
Mica: O que essa garota está fazendo aqui?
Antônia: Micael, trata ela direito.
Mica: Hum, tá.
Soph: Vim te perguntar uma coisa.
Mica: Diga e saia
Ela entrega o jornal. Ele arregala os olhos ao ler a noticia, mas depois sorri.
Soph: É verdade essa noticia?

-------------------------------------------
Qual será a noticia? Só amanhã haha

6 comentários: