Nova Chance - Capitulo 82

A menina não tinha voz, parecia um sonho. Não dava pra acreditar que ele tinha invadido a festa para lhe pedir perdão assim na frente de todo mundo. E então Arthur apareceu deu a mão para encorajar a irmã a subir para o palco. Só então ela se moveu.

Mica: Você não vai me dizer nada? Eu acabei de entrar de penetra aqui, eu não aguento mais ficar longe de você meu amor. A vida é muito chata sem você.
Soph: Quando você se lembrou de mim?
Mica: Na praça. Quando já estavamos indo embora.
Soph: Por que não me disse na hora?
Mica: Eu acho que primeiro nós temos que nos entender, pra depois bater DR!
E então em meio as lagrimas ela sorriu, foi quando a jovem menina de agora 18 anos se jogou nos braços do seu amado, exatamente a meia noite. Um beijo apaixonado e cheio de saudade foi iniciado e todos assistiam com um sorriso no rosto, até mesmo Chay.
Soph: Esse foi o meu melhor presente.
Mica: Eu te amo!
Soph: Não mais que eu...
Ana: Ok, agora chega de beijos. Já deu meia noite e eu quero dar um abraço nos meu filhotes lindos que estão fazendo 18 aninhos!
Mica: Tem razão, toda sua Tia Ana.
E então todos abraçaram os gêmeos.
Antônio: Vamos dançar filha?
Soph: Serio? Mas eu não tenho principe.
Antônio: Olha eu aqui!
E então começou a valsa, aquele não era um aniversario de 15 anos, mais bem parecia. Pouco antes da metade da musica, Renato surgiu e reclamou a mão da aniversariante, que Antônio cedeu com um sorriso. E então eles continuaram a girar e dançar pelo salão. E um pouco antes do final da musica surgiu Micael.
Mica: Será que eu também posso aproveitar um pouquinho dessa dança?
Renato então entregou a mão da filha que foi de bom grado, e já era o final, logo a musica mudou, dessa vez era uma mais lenta.
Soph: Pensei que nós nunca voltariamos a ficar juntos.
Mica: Não pensa em coisa ruim, o que importa é que eu estou aqui.
Soph: E eu ainda não acredito.
Mica: Por que a senhora não escolheu nenhum principe?
Soph: Só serviria se fosse você!
Mica: Que estranho, por que meu nome nem estava na lista.
Soph: Estava o da sua mãe, era pra você vir junto com ela né.
Mica: Aquele grandão me paga!
Soph: Esquece, vamos aproveitar nosso momento.
Mica: Só nosso!
Ele da um beijo no topo da cabeça dela que levanta o rosto e sorri, olhando em seus olhos. Naturalmente outro beijo se segue nesse momento.
Lua: E o casal vai se beijar para sempre?
Soph: Quem dera Luinha.
Lua: Vim te dar feliz aniversário cunhada.
Soph: Obrigada cunhada.
E as duas se abraçam.
Lua: Meu irmão mandou um beijo.
Soph estranhou.
Soph: O Chay já foi?
Micael franziu a testa.
Lua: Foi, ele disse que não ia atrapalhar mais vocês!
Mica bufa.
Mica: Para de KO Lua, a Mel estava aqui?
Lua: Ié, a Mel tava por aqui!
E então ele ri.
Mica: Viu, esse ai é pior que eu, só é encubado.
Soph: Que horror.
Lua: Caramba, a Mel é safada!
Mica: Deixa o cara. Melhor ele com a Mel mesmo!
E ele aperta mais Sophia pela cintura.
Mica: Será que já pode me deixar aproveitar minha aniversariante?
Lua: Ah tá me expulsando. Beleza, beijem-se então seus chatos.

12 comentários: