Nova Chance - Capitulo 80

Chay: Você tá maluco Micael?
Antônia: Só pode estar.
Mica: Não estou, a Laura gosta de mim, isso esta bom!

Chay: Mas você ama a Sophia mané!
Antônia: Espera você se lembrar.
Mica: Eu sei que eu amo. E é horrivel isso, me sentir preso a uma pessoa...
Chay: Perai, vc se lembra?
Mica: Lembro vacilão.
Chay: Eu não sou um vacilão!
Mica: Não?
Ele levanta uma sobrancelha.
Antônia: Filho, quando você se lembrou?
Lua: Você realmente esqueceu?
Mica: A gente foi num lugar... Conversamos sobre varias coisas e...
Chay: Você se lembrou do nada?
Mica: Não foi do nada, eu sabia que tinha algo, por isso quis lembrar, agora que eu sei de novo, quero esquecer.
Chay: Não faz isso, ela tá sofrendo pra caramba.
Mica: Ah tá? E você não foi dar uma forcinha hoje pra ela?
Lua: Micael, esquece cara, já passou. E agora você vai ficar ai perdendo tempo.
Mica: Já esta decidido. Eu quero me casar.
Jorge: Filho, hoje eu vejo o mal que eu te fiz quando te obrigava a se relacionar com alguem que você não queria, não cometa o mesmo erro e ainda mais com a mesma pessoa. Você vai magoar mais uma vez o coração da Laura.
Chay: O Amor de vocês é absurdo Micael, não dá pra lutar contra, não sei como namorei um mês. Acho que foi só por que ela tinha raiva de você. Por que no momento em que a raiva passou...
Mica: Não sei, eu não aguento outra dessa.
Lua: É só você não ser idiota a ponto de xingar a menina.
Mica: Aquilo foi um impulso.
Chay: Que resultou nisso tudo! Ela sabe que você se lembrou?
Mica: Não falei. Só vocês sabem. Eu fingi muito bem.
Lua: Conta pra ela.
Mica: Eu não quero que ela saiba.
Antônia: Amanhã é aniversario dela.
Mica: É? E como a senhora sabe disse e eu não?
Antônia: A Ana me ligou, ela vai fazer uma festa pra Sophia amanhã a noite.
Mica: Ela nem me convidou.
Jorge: A familia foi convidada!
Mica: Uhum, mas eu não vou.
Lua: Para de graça Micael.
Mica: Não estou de Graça, vou pensar na minha vida!
Ele subiu para o quarto onde se deitou e ficou jogando a mesma bola de basquete que do outro dia. Ele logo depois pegou seu violão e começou a compor uma canção...
Chay: Eu não acredito que agora ele quer se casar com a Laura.
Antônia: Eu não vou deixar ele fazer isso.
Lua: A Sophia não tem principe amanhã, ela não escolheu ninguem!
Jorge: Mas ele nem quer ir!
Antônia: Ele vai, pode não ir com a gente mais ele vai!
Chay: Só achei meio corrido essa festa, acho que decidiram agora em cima da hora.
Antônia: Acho que foi ideia do Renato. Mas isso é o de menos, pagando se consegue de tudo Chay.
Marcia: Concordo. Pagando fica facil né. Mas quem é essa menina?
Antônia: Irmã em que mundo você vive que você não viu a confusão que rendeu?
Lua: É mãe, credo.
Márcia: Vocês me deixam de fora!
Antônia: Era uma namorada do Micael, que o Chay namorou também.
Márcia: Eu não acredito que você fez isso!
Chay: É, mas já me arrependi! E muito.
Lua: Sei, mas só terminou por que levou um fora.
Chay: Mas vocês são chatas heim!
Lua: Ahh a gente sabe que você nos ama!
Márcia: Enfim, vou embora irmã!
Antônia: Vai no baile da Sô?
Marcia: É a filha da Ana né? Gente um rolo todo desse e eu de fora.
Lua: Minha cunhada!
Antônia: Perdeu a briga toda. Mas de noite a gente se vê na festa.
Chay: É, que venha essa festa de amanhã!

12 comentários: