Meu Professor - Capitulo 106

Ele se retirou.
Diretor: Qual foi o problema entre as 4?
Elas iam falar todas juntas mas ele só levantou uma mão.
Diretor: Quero que falem uma de cada vez. Sophia?!

Carla: Mas por que ela primeiro?
Ela disse assim que Sophia ia começar a falar.
Diretor: Por que eu quero! Agora silencio.
Um sorriso discreto estava nos lábios de Sophia.
Soph: Não estávamos as 4 brigando. Estávamos as 3 contra essa garota. Mas uma de cada vez é claro.
 Diretor: Quero saber o motivo!
Soph: É simples, ela chegou ontem e já quer sentar na janelinha. Fica dando em cima dos namorados dos outros e eu garanto para o senhor que se ela continuar assim ainda vai ter muita briga aqui no seu colégio.
Diretor: A senhorita ta dando em cima até de professor?
Carla: Por que o espanto? Ela pode namorar com um, eu não?
Soph: Namora querida, mas com outro porque aquele já é meu.
Diretor: Não comecem. – Ele olha pra Carla – Ela namora por que foi autorizada pelo pai, e eles dizem que já namoravam antes das aulas. Mas não quero nenhum casalzinho de aluno e professor formado na minha escola. Você esta me ouvindo.
Carla: Sim senhor.
Gabi levantou a mão.
Diretor: Fale senhorita Borges.
Gabi: E avisa a ela pra não se meter com o meu namorado, senão eu quebro ela.
Carla: Já viu o seu tamanho? Cresce primeiro.
Gabi: Ihh meu amor, sou baixinha mas eu te parto em dois.
Carla riu de deboche.
Carla: Tenta. Boa sorte.
Diretor: Será possível que já vão começar de novo?
Mel: Essa garota não dá sossego.
Carla: Eu já disse e vou repetir. Não tem plaquinha neles dizendo “tenho namorada!”
Soph: Mas o Micael você sabe que tem e mesmo assim fica encima.
Carla: Claro, ele vale a pena. Os outros seriam só diversão.
Soph: Ele nunca será seu.
Carla: Então veremos.
Soph: Garota ele é meu noivo, você acha mesmo que vamos nos separar?
Carla: Ainda não casaram... Tudo pode acontecer. Toma cuidado
Soph: Você não é nenhuma ameaça. Já desbanquei outra, você nem preciso de muito esforço.
Diretor: Já acabaram as ameaças?
Soph: Sim! Que o jogo comece.
Diretor: Só semana que vem, por que as quatro estão suspensas até lá.
Soph: Jura?
Diretor: Briguem fora daqui. Aqui não é lugar para isso! São três dias começando de hoje. Podem ir.
Elas saem da sala.
Soph: Você me paga garota!
Soph deixou ela para trás e foi andando junto com as meninas para o quarto.
Lua: O que aconteceu?
Soph: Suspensas!
Lua: Mentira! Até quando?
Mel: Segunda feira! Vamos perder muita matéria. Eu vou matar aquela garota.
Soph: Você viu ela me ameaçando? Você só mata ela se eu matar primeiro.
Mel: Haha é só você não vacilar que ela pode fazer o que quiser que não vai conseguir.
Soph: Eu não vacilo
Lua: Tipo, ciúmes, desconfianças essas coisas Sophia.
Soph: Hum, talvez eu tenha que melhorar esses pontos.
Lua: Com certeza, senão ela vai passar por cima de você!
Soph: Mas estou com raiva. Enfim, vou embora. Vamos Mel?
Mel: Vamos, não vou levar muita coisa.
Na saída do quarto encontraram com Gabi.
Gabi: Prontas para a folga que tivemos? – Ela diz rindo.
Mel: Merecídissimas!
Elas descem mais um pouco e viram Carla falando com Micael no portão de saída. Soph respirou fundo.
Mel: Calma, ela ta te provocando.
Soph: Eu quero esganar.
Gabi: Acho bom você aprender a fingir e ir lá como se nada tivesse acontecendo. Por que ela ta cumprindo a ameaça.
Ela respirou fundo e as três foram andando.
Mica: Oi princesa.
Soph: Não me vem com “Oi princesa” Tá vendo a furada que você me colocou?
Carla: Bom professor, vou indo. Ate segunda-feira
Mica: Tchau
Soph: Ridicula essa garota.
Mica: Heim. Por que eu te coloquei ? Vocês estavam brigando dps de eu ter te pedido pra não entrar em confusão. Queria que eu levasse só a Mel com vocês duas envolvidas na historia?
Mel: Soph ele tem razão.
Soph: O que essa garota tava falando com você.
Mica: Me perguntou como íamos fazer para repor as aulas.
Soph: Aham sei...
Mica: Mas pra que tanta desconfiança? Tchau Sophia.
Ele disse e entrou deixando as três ali.
Gabi: Mandou mal amiga!

Soph: Eu não consigo ficar quieta se vejo aquela menina dando em cima dele e ele não fazendo nada.

5 comentários:

  1. Essa Carla e uma vacaaaaa ...e a sophia ainda cai na pilha fala serio

    ResponderExcluir
  2. Posta maissssssssss essa carla em. A shop tem que parar de dar mole

    ResponderExcluir
  3. Essa garota não presta mais falo uma coisa certa ela não ta casada ainda. Ela que não pare de vacilar

    ResponderExcluir