Nova Chance - Capitulo 26

Lua: Vamos! Shopping me cansa.
Chay: Ih Luinha to dizendo que nossos pais fizeram você ao contrario.
Lua: Haha que engraçado!
Soph: Tadinha Chay.

Lua: É esse bullyng o dia todo Soph, vamos logo.
Elas se dirigem pra casa de Micael.
Na entrada estava Laura sentada na grama. Ela olhou os dois chegando de mãos dadas e rindo muito de algo entre si, até verem que ela estava ali.
Mica: Laura?
Laura: Vejo que esta feliz.
Soph estava muito sem graça então soltou a mão dele.
Mica: O que você tem?
Laura: Nada.
Mica: Você está sentada no jardim da minha casa, chorando.
Laura: Você ta namorando?
Ela disse olhando pra Sophia.
Mica: Não! A Sophia é só minha amiga.
Laura: Podemos conversar?
Mica: Claro! - Ele olha pra Sophia - Você pode nos dar licença Soph?
Soph: Claro eu já ia entrar. Me dê minhas sacolas.
Ela as pegou com a mão boa e entrou. Antônia estava na sala.
Antônia: Ué, cadê Micael?
Soph: No gramado conversando com a noiva.
Antônia: Por que essa carinha de decepção?
Soph: Sei lá, não é decepção... Enfim vou pro meu quarto. Tudo bem?
Antônia: Sim, se quiser ajuda é só chamar.
Soph: Obrigada!
No Jardim
Laura: Você tá apaixonado por essa menina?
Mica: Quem te disse isso?
Laura: Da pra ver pelo seus olhos.
Mica: Acho que sim, slá é diferente, nunca senti isso!
Laura: É acho que é sim, Espero que ela te faça feliz.
Mica: A gente não é nada!
Laura: Mas vão ser... Vou embora. E se eu fosse você me declarava de uma vez.
Mica: Eu me declarar? Tá louca?
Laura: Vai perder a menina!
Mica: Não sei Laura...
Laura: Deixa de ser bobo, ela gosta de você, vai em frente.
Mica: tem uma barreira imensa chamada Jorge.
Laura: Ai complica... Enfim, vou indo antes que ela fique com ciumes.
Mica riu e se abraçaram de despedida. Ele entrou.
Antônia: Voltou com a Laura?
Mica: Claro que não mãe.
Antônia: Então a Sophia tá com ciumes.
Ela riu e ele foi pro quarto da menina.
Mica: Iai já experimentou de novo as roupas?
Soph: Não! Tô sem animo. Como foi lá fora?
Mica: Normal.
Soph: Ah que bom!
Mica: Sophia eu não voltei com ela.
Soph: Não?! Ahh quero dizer, isso não é da minha conta.
Ele riu.
Mica: Deixa de ser boba garota. Eu gosto de...
Soph: De?
Mica: De você!
Ela tossiu.
Soph: Heim?
Mica: É verdade, tá confuso ainda nem eu me entendo por que te agrido num dia e me arrependo como da ultima vez... Você ta machucada por culpa mais minha que do seu pai...
Soph: É eu também não entendo, e eu acho melhor você se resolver internamente. Não quero me decepcionar.
Mica: Esse papo de novo?
Soph: Sempre esse papo.
Mica: Soph, decepções estão na vida, uma hora vão acontecer.
Soph: Sim estão, mas enquanto eu puder evita-las eu evitarei.
Mica: Tudo bem, mas saiba que eu já disse.
Micael deu um beijo em sua testa e se foi. Ela se deitou na cama e começou a pensar.
E assim, os dias foram passando.

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa pf pf pf ta perfeito
    Ass: natalie

    ResponderExcluir
  2. Posta mais "Nova Chance" hoje?,por favor....Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero eles juntos logo,posta mais....Bjos

    ResponderExcluir
  4. Posta mais.....Pf Pf Pf
    Bjos 😘
    Ass:Larissa

    ResponderExcluir
  5. Sophia Boladona kkkk ele bem que podia dar um agarrar ela posta mais ta perfeito

    ResponderExcluir