Sentimentos escondidos - Capítulo 57

Renato pensou um pouco e por fim se deu por vencido.
Renato : - Ok Sophia... Liga pra esse menino e ve se ele pode passar uns dias aqui!
Soph : - Ain Obrigada pai – Falou e abraçou Renato que sorriu amarelo e ela subiu as escadas rindo feliz.


Branca : - Viu? Dá uma chance pra eles ! – Falou e ele revirou os olhos
Renato : - Se eu gostar dele talvez – Falou e ela riu
Branca : - Ok , Ok...Como se você não gostando dele vá separar eles... – Falou e ambos riram.
No quarto Sophia ligava pra Mica que depois de alguns segundos atendeu.
Mica : - Oi branquinha...
Soph : - Amor , a gente precisa conversar...
Mica : - Sobre?
Soph : - Preciso que você venha pro Rio!
Mica : - Ir pro Rio? Porque Sophia ?
Soph : - Meu pai quer conhecer você...
Mica : - Ah ! Tudo bem , eu vou conversar com minha mãe sobre isso ok?
Soph : - Ok! Vou desligar me deu sono – Falou afinal já eram 23:30 da noite –
Mica : - Boa noite – Riu – Dorme bem branquinha , você e nosso bebe – Falou e ela sorriu do outro lado da linha
Soph : - Ok , dorme bem também ! Te amo !
Mica : - Sabe que te amo também ... Agora vai dormir – Riu – Também vou..
Soph : - Ok , até amanhã – Falou e encerrou a ligação.
Sophia largou o celular da cama e se levantou da mesma , abriu a mala que estava no chão do quarto , pegou um short de malha rosa e uma regata preta. Amarrou os cabelos num coque frouxo e foi tomar um banho rápido.
***

Acordou e prendeu os cabelos num coque frouxo como de costume. Trocou a roupa , agora vestia um vestido branco decorado com algumas flores roxas  , foi ate o banheiro fazer suas higienes e desceu até onde seus pais estavam sentados tomando café da manhã.
Branca : - Bom dia !
Soph : - Bom dia mãe – Sorriu e pegou um pão
Renato : - Então falou com o Micael?
Soph : - Claro , ele vai conversar com a Antonia e se tudo for como planejado logo , logo ele ta aqui... – Falou e começou a comer.
O resto da refeição passou em silencio , a manhã passou rápido e logo a tarde chegou. Sophia estava sentada no sofá assistindo um programa qualquer na tv e pensando se Mica e seu pai iriam se dar bem...Até que o telefone toca.
Soph : - Oi
Mica : - Sophia?
Soph : - Ah mica – Riu – Atendi sem olhar no visor...
Mica : - Tendi...
Soph : - Mudando de assunto...Falou com a tua mãe?
Mica : - Claro... Ela concordou , quando eu posso ir ?
Soph : - Quando você quiser – riu
Mica : Amanhã?
Soph : Claro – Falou com um sorriso no rosto – Me fala a hora que você vai chegar e eu vou te buscar no aeroporto ok?
Mica : - Ok , não sei me virar muito bem em Sampa mesmo – Falou e ela riu
Soph : - Guia turística disponível – Falou gargalhando
Mica : -  Debochada –falou rindo também – Eae lek – Uma voz falou no fundo da ligação e Sophia reconheceu que era Arthur.
Soph : - É o Thur?
Mica : - Aham
Soph : - Vou desligar pra vocês conversarem direito
Mica : - Ok , beijo
Soph : - Beijo amor , me liga depois pra gente resolver a hora que você chega e tudo mais ! – Falou e encerrou a ligação
Branca : - Ele vem? – Falou atrás dela que deu um salto do sofá
Soph : - Aii mãe quer me matar do coração droga? – Falou e Branca riu 
Branca : - Sophia sem exagero , agora responde a pergunta? – Falou sentando na outra ponta do sofá
Soph : - Ele vem sim! – Falou com os olhos brilhando
Branca : Que bom.
O dias se passaram rápido e logo já fazia uma semana que Micael estava em São Paulo , ele e Renato no começo tinham tido alguns problemas mas com o tempo Renato notou que Micael era muito parecido com ele , agora estavam próximos como pai e filho...Sophia estava mais feliz do que nunca , falava com Lua e Mel todo dia por mensagem e contava sobre Renato e Micael estarem tão amigos...Renato ate tinha aceitado que os dois dormissem no mesmo quarto...
Mica : - Renato  , o que você iria achar se eu decidisse pedir a Sophia em casamento? – Falou enquanto eles iam pra empresa , onde Renato tinha oferecido um emprego pra Mica
Renato : - Iria achar ótimo...Afinal vocês vão ter um filho juntos !
Mica : - Queria que fosse de uma forma especial...Preciso pensar ! – Renato olhou pra ele e sorriu como se tivesse tido uma ideia.
Renato : - Tive uma ideia! – Virou a direção do carro e retornou , eles andaram um bom tempo até chegarem em uma praia.
Era uma praia vazia , um pouco distante da cidade , se de dia não havia ninguém imagine a noite.
Mica : - Esse lugar é perfeito... – Falou e varias ideias rodaram sua mente – Mas tem uma casinha... Alguem deve morar aqui !
Renato : - A casa é minha... – Falou colocando as mãos nos bolsos – Foi aqui que eu pedi a Branca em casamento , era assim exatamente como você e Sophia  , dois adolescentes que não sabiam muito da vida e já estavam a espera de uma filha , o problema é que nossos pais não aceitavam , meus pais principalmente queriam que a Branca abortasse a Sophia , porém nem eu nem ela concordamos...Um dia eu achei essa praia e decidi pedir ela em casamento , foi o dia mais lindo que eu já tive na minha vida...
Mica : - E como vocês conquistaram tudo o que tem hoje? São donos de uma das maiores empresas do brasil...
Renato : - Com muito suor... Consegui uma bolsa de estudos , trabalhava meio período e no outro fazia faculdade , e assim fomos crescendo!
Eles conversaram mais um pouco e decidiram ir pra casa , quando chegaram não era muito tarde e Micael foi direto falar com Sophia.
Mica : -Amor? –Entrou no quarto e ela estava vendo uma roupa
Soph : - Que foi?

Mica : - Se arruma tenho uma surpresa !
------------------- 
Bom voltei :v 
Sei que passei muito tempo sem escrever e tinha praticamente abandonado o blog mas não tinha nenhuma ideia pra escrever essa web -.- Todos os rascunhos que eu tentava fazer ficavam uma droga, passei um bom tempo sem escrever pq não tinha ideias , mas agora voltei ! Meu estilo mudou um pouco e eu vou tentar ser menos cliche kk 
Espero que gostem do cap e se der eu posto hoje de tarde de novo e.e 
É isso esperem que gostem do cap né e.e 

6 comentários:

  1. vou voltar lá no começando da web pq esqueci kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida essa web n é minha. Meu professor acaba essa semana. Nova Chance e Mudanças eu escrevo junto com outras pessoas portanto escrevo só dia sim e dia não. Me explique qual a confusão?

      Excluir