Mudanças - Capitulo 11

Sophia e Lua passaram o que restou do dia na casa de ChaMel. O encontro estava marcado para o fim da tarde no outro dia, por que seria segunda e Micael estaria trabalhando.
Mel: Então, até amanhã meninas! - Mel disse assim que as meninas iriam embora.

Soph: Eu acho que isso não vai ser uma boa Melzinha.
Mel: Já esta marcado meu amor, não vale fugir.
Lua: Nós vamos. Mesmo sem muita vontade.
Chay: Aham sei que não querem ir.
Soph: Vamos embora logo Lua.
Elas se despedem e vão embora.
Soph: Vai ficar comigo aqui hoje? Já que você agora mora sozinha não precisa voltar pra casa.
Lua: Ahh a senhora acha que é assim?
Soph: E não é?
Lua: É! haha, eu fico. Vou embora amanhã de manhã.
Soph: Você não tinha opção de não ficar minha querida.
Elas vão arrumar algo pra comer e passam a noite vendo televisão.E acabam por dormir no sofá.
No dia seguinte.
Lua: Bom dia dorminhoca!
Soph: Haha bom dia Luinha.
E vão agir a vida. Enquanto isso no apartamento de Micael.
Mica: Amor, vou ir a um barsinho aqui perto hoje mais tarde.
Helo: Poxa amor. Pensei que fossemos ficar juntinhos hoje.
Mica: E vamos, quando eu chegar!
Helo: Vai com quem?
Mica: Uns amigos da antiga que resolveram aparecer. Pra remexer no passado.
Helo: Esse passado tem haver com a Sophia?
Mica: Esquece a Sophia, Heloisy.
Helo: Eu consigo. E você?
Mica: Esqueci a dois anos atrás.
Helo: O que eu faço se ela vier aqui atras da Dani.
Mica: Deixa ela ver a menina.
Helo: O que aquela mulher lá te falou pra você mudar tão rapido?
Mica: Eu não quero competir com a Sophia, se ela quiser tira a Dani de mim e eu não quero isso!
Helo: E meus direitos.
Mica: Helô, você é mãe no coração. Sabe que os direitos são dela.
Helo: Uhum, acredito. Enfim, tudo bem. Vai lá, e divirta-se.
Mica: Por isso que eu te amo.
Helo: Lembre-se disso, eu amo você.
E assim ele foi trabalhar. O dia passou rapido, e logo estava na hora do encontro. Micael, como foi direto do trabalho estava de terno e logo encontrou com Arthur
Arthur: Eai mano, ta bonito heim, elegante... ta indo pra onde?
Mica: Pra cá né cabeça, to vindo do trabalho, cadê esse povo?
Arthur: Ahh devem estar se maquiando.
Mica: Ah com certeza o Chay esta.
Arthur: esse ai gosta!
Eles riram e entraram num bar escolhendo uma mesa com 6 cadeiras. Pediram um refrigerante enquanto esperavam e logo ChaMel apareceu.
Arthur: Olha o cara ai!
Chay: Fala ai meu irmão! Eai Micael.
Mica: Pensei que não viriam mais.
Mel: Desculpem, tivemos que esperar a babá da Aninha.
Eles se sentaram.
Chay: Cadê as meninas? Já brigaram e elas foram embora?
Arthur: Nossa que engraçado você.
Chay: É eu sei, a Ana me adora.
Mel: Para seu bobo. - Ela olhou para a porta - Olha a Lua.
Arthur focou nela e sem perceber estava de boca aberta.Chay bateu em seu queixo.
Chay: Vai babar pela ex?
Arthur: Cala a boca mané
Lua: Oi gente, quanto tempo Arthur!
Thur: Bota tempo nisso né Lua!
Mica: Nem chegou e já esta rolando climão, gente isso foi uma pessima ideia.
Mel: Comportem-se vocês dois.
Lua: Sophia, cadê?
Mica: Deve estar fazendo a maquiagem.
Ele rola os olhos e ri.
Lua: Bem provavel.
Ela se senta e logo Soph chega.
Soph: A ultima?
Lua: A unica que não tem relogio.
Soph: Sua mulher te deixou vir é Micael.
Mel: Sophia não começa.
Mica: Ela não é como você Sophia. Ciumenta e possessiva.
Sophia riu.
Soph: Ah então você com certeza contou pra ela que eu estaria aqui?
Mica: Achei desnecessario.
Chay: Chega né?
Thur: Isso por que eu e Lua era um climão.
Arthur diz rindo.
Mel: Para Arthur!
Lua: Diz ai Soph, por que se atrasou.
Soph: Estava com a minha filha.
Micael arregalou os olhos.
Mica: Ok? Na minha casa?
Soph: Onde mais? Você ainda não me deu permissão pra sair com ela.
Ela deu de ombros e riu.
Mica: Eu não esperava que você fosse lá hoje.
Soph: Bom, eu fui e passei um bom tempo lá. Conversei com a Heloisy e sem querer deixei escapar que viria ao mesmo lugar que você, desculpe.
Mica: Eu não acredito que você fez isso!
Soph: Ué ela disse "Se você veio arrumada assim por causa do MEU marido, saiba que ele só vem pra casa mais tarde hoje"
Ela falou imitando a voz de Heloisy.Lua gargalhou.
Mica: Você tinha que abrir essa boca?
Soph: Francamente, que eu saiba você é casado comigo, não vi necessidade de ela jogar o "meu marido" na minha cara.
Chay: Ihh ficou com ciumes!
Soph: Cala a boca Chay.
Mica: Sophia, o que você disse?
Soph: Um simples "Eu sei, vou para o mesmo lugar." Olha, ela não ficou muito contente e te ligou varias vezes.
Sophia ria, acompanhada por Lua. Micael tirou o celular do bolso que estava em modo silencioso e tinham 6 ligações e 2 recados.
Mica: 6 ligações. Valeu Sophia.
Soph: De nada.
Ela sorriu.
Soph: Bom, já pediram?
Thur: Não.
Soph: Peçam ai, vou ao banheiro.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk Sophia,Kkkkkkkkkkkkkkk ninguém merece ela kkkkkkkkkkkkMaissssssssssss ainda Hj,bônus

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii eleé marido da sophia não dela

    ResponderExcluir