Meu Professor - Capitulo 111

Eles voltaram para dentro de mãos dadas.
Mica: Bem, vou pra sala dos professores.
Soph: Tudo bem!

Eles se abraçam e ele foi, Sophia foi para o quarto. Mel e Gabi também estavam lá junto com Lua.
Lua: E ai como foi?
Soph: Desculpe Lua, achei que você estava sozinha, depois conversando.
Lua: Para de palhaçada Sophia!
Mel: Isso é por que começou a andar com a traira, ai ficou assim!
Soph: Ela não é nenhuma traira, é uma pessoa legal.
Gabi: Quem pega namorado das outras é o que?
Soph: Se vocês não seguraram os namorados de vocês posso fazer nada!
Lua: Oooou vamos parar por aqui! Soph, peça desculpas.
Soph: Até parece!
Lua: A pessoa tem 17 anos e parece 5!
Soph: Luaa!
Lua: Anda Sophia...
Soph: Tudo bem, desculpas...
Ela olhou pra Lua.
Soph: Tá satisfeita?
Lua: Agora vocês!
Mel: Oi? O que eu fiz?
Lua: Ahh vamos logo, nos somos 4 amigas, e isso não é pra mudar.
Mel suspira.
Mel: tudo bem, me desculpa Sophia!
Gabi: É foi mal!
Lua: Agora vamos ao abraço formal e clichê!
As meninas ficaram de pé e as 4 se abraçaram.
Lua: Que bom que tudo se resolveu, agora pode contar o que aconteceu com o Micael.
Soph: Nada, só fizemos as pazes.
Gabi: De novo. Mas dessa vez é serio ne?
Soph: Sei lá, acho que é. Ele faz as pazes comigo e depois me ignora.
Mel: Você tava quase matando ele asfixiado Sophia.
Soph: Aiii quanto drama, se eu mudar de um dia pra noite ele vai pensar que esqueci ele.
Gabi: mas vai ser melhor, vai ajudar a relação.
Soph: Mas não vai ter mais motivos, a Carla recuou então...
Mel: Sua nova amiguinha...
Soph: Ela é le...
Soph interrompeu a frase e se sentou na cama.
Gabi: O que foi Soph.
Soph: Não estou bem!
Mel: O que você esta sentindo?
Soph: Um enjoo estranho, terrivel parece que eu vou...
Ela foi para o banheiro. Voltou apos alguns minutos.
Soph: Aii horrivel, ainda bem que passou.
Lua: Comeu o que?
Soph: Pior que nada que pudesse fazer isso!
Mel: Deve ser intolerancia a alguma coisa.
Gabi: Vai ver isso em menina...
Soph: Já passou. Agora vamos, que a aula de fisica não nos espera e eu já estou cheia de sansões disciplinares!
Mel: Partiu então.
E assim elas foram pra aula, deixando na cabeça delas a duvida "O que Soph deveria ter comido?"

-----------------------------------------------------------
Amores foi mal por ontem, mais era meu aniversario, não tive tempo! Ah e já podem começar a se despedir dessa web...

12 comentários:

  1. Que pena que vai acabar. Mais tá bom melhor do qie ficar inventando e estragar a história

    ResponderExcluir
  2. Ela ta grávida ?????

    ResponderExcluir
  3. Comido? Kkkkkkkkkk atá , posta sou a fã número 1 de Meu Professor

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa...
    SoMic e Ga&Ro

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ass:natalie

    ResponderExcluir
  6. Tem baby na área adoro... amo a web caah mais tudo que bom acaba quero saber qual web se vai continuar ou se vai escrever uma nova.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou continuar depois da mágoa

      Excluir
    2. Como assim mágoa.

      Excluir
  7. Blz gosto muito também mais amo sentimentos escondidos se podia pensar com carinho e continuar ela também ne caah

    ResponderExcluir
  8. Postq mais.. Soph ta gravida ...

    ResponderExcluir
  9. Baby na area ... Tomara ki soph descubra de um jeito bem legal e ki ela msm decubra ..

    ResponderExcluir