Nova Chance - Capitulo 45

Chay: Ahh o casal vinte apareceu!
Mica: Cala a boca Chay
Antônia: Meninos, modos á mesa.

E todos se sentaram.
Soph: Agora posso tomar café.
Mica: Estava me esperando?
Soph: Claro, eu não tomaria café sem você!
Chay: Ihh mais ta uma melação chata isso aqui heim.
Ouviram o som da campainha.
Jorge: A essa hora da manhã.
Antônia: Já são 9 e meia.
Mica: E se já temos visitas, por que não podemos ter outra?
Chay: Corta essa meu irmão, eu não sou mais visita aqui, alias nunca fui né tia.
A empregada abriu a porta e logo apareceu Laura ali.
Soph: O que essa garota está fazendo aqui, uma hora dessa da manhã?
Ela sussurrou para Micael. Que respondeu com um dar de ombros.
Laura: Preciso falar com você em particular.
Ela focalizou Micael depois deu um olhar para Sophia.
Mica: Sobre?
Laura: A gente...
Sophia revirou os olhos e segurou a mão de Micael.
Mica: Bom sendo esse o assunto acho que não temos nada a conversar.
Laura: O que vai te custar?
Mica: Muita coisa, vou ter que parar de comer, levantar, caminhar e por fim falar, não to afim.
Jorge: Micael, isso são modos?
Micael revirou os olhos.
Mica: Nunca gostei de discutir relação, ainda mais agora que não tem relação.
Laura: Não me trata como se eu fosse um nada na sua vida!
Soph: Vai falar com ela amor!
Laura: Eu não preciso da sua ajuda, valeu.
Mica: Hey, fala direito com ela.
Soph: Deixa, vai la, fala o que ela quer saber e volta logo.
Ele beija ela e se levanta.
Mica: Vamos?
Laura encarou Sophia e logo passou na frente dele em direção ao escritorio.
Soph: Essa menina é louca?
Antônia: Só gosta dele.
Soph: Eu tbm gosto dele e nem por isso sou desse jeito.
Jorge: O seu gostar é correspondido, o dela não. Esse é o problema, ele nunca a amou.
Sophia não tinha mais o que dizer. Agora era só esperar ele sair de lá pra voltar a tomar seu café.
Dentro do escritório.
Mica: Seja breve.
Laura: Por que você não gosta de falar comigo.
Mica: Você quer falar de coisa antiga.
Laura: Você sabia quem ela era né? Sabia que ela é mais rica que eu. Por isso me trocou.
Mica: Tá falando besteira, como eu saberia disso?
Laura: Você me traiu com uma prostituta Micael.
Mica: Você não fala assim dela.
Laura: E não é isso que ela é?
Mica: Ela foi.
Laura: Quantas outras você também já me traiu?
Mica: Ah você quer saber? Só no ponto que a Sophia ficava, foi a Claudia, a Marcelly, a Lily e por ultimo a Sophia. Tá satisfeita? Agora finalmente esta feliz?
Ela deu um tapa na cara dele.
Laura: Eu amo você...
Mica: Você é louca. Eu acabo de dizer que te trai com um monte de gente e você diz que me ama?
Laura: Sim, por que eu nunca entendi por que você nunca me amou, nós podemos tentar de novo, diferente dessa vez.
Mica: Não dá Laura. Eu amo a Sophia.
Laura: Ela nunca vai te amar como eu te amo.
Mica: De forma possessiva? Não mesmo!
Laura: De verdade!
Mica: Laura, segue sua vida, me esquece que é melhor. Pra você e pra mim.
Laura: Nunca, e você se prepara por que você ainda vai ouvir falar de mim.
Ela saiu como um tornado do escritorio e ele se sentou no sofá, mas logo saiu e voltou a mesa.
Jorge: O que você falou com a Laura?
Mica: O que ela falou comigo né? Acredita que ela queria saber com quantas meninas eu fiquei quando estava com ela.
Chay: E você falou?
Mica: Falei, ai levei um tapa, confesso que está doendo ainda.
Soph: Coitada da menina Micael.
Mica: Coitada? A menina é louca, faz quase um mês que a gente terminou e ela me vem com esse papo!
Jorge: Não trata ela mal.
Mica: Hello, foi ela que me deu um tapa, e saiu daqui me ameaçando.
Soph: COm certeza por que você merece e muito.
Mica: Eu só disse o que ela queria saber.
Soph: Quantas foram?
Chay: Sophia, acho melhor você não perguntar isso!
Soph: Agora que fiquei mais interessada.
Mica: Sophia, agora não, meus pais estão na mesa.
Antônia: Eu também gostaria de saber!
Mica: Até você mãe? Pra que?
Jorge: Pra saber o tamanho do seu castigo.
Soph: Primeiro eu quero saber com quem você já ficou alem da Lily la do ponto.
Mica: Sophia, esse assunto é desnecessario. Já que nós não estavamos juntos naquele tempo.
Soph: Mas pra ela ter te dado um tapa assim foram muitas. E eu que tinha pensado que era só a Lily.
Jorge: no dia que fomos no ponto ele tava muito conhecido.
Mica: Chega mais que saco.
Com raiva Sophia se levantou e saiu rapido também pela porta onde esbarrou com Arthur que estava chegando.
Mica: Mas como essa casa está movimentada hoje né.
Arthur: O que você fez com a minha irmã?
Mica: Me erra Arthur.
Ele saiu e foi atras de Sophia.

3 comentários: