Nova Chance - Capítulo 83

O restante da festa eles passaram juntinhos. Foi super animada e divertida... Umas quatro da manhã os convidados começaram a ir embora. Às cinco, não tinha mais ninguém. Só a família.

Renato: Como foi minha filha?
Soph: Mas perfeito impossível pai...
Ana: Ainda bem que você apareceu.
Ela diz olhando Micael.
Mica: Eu não podia deixar passar.
Soph: Vai ficar aqui em casa?
Mica: Acho melhor eu ir.
Soph: Mas por que?
Ela fez beicinho.
Antônio: É muito dengo essa menina.
Soph: Sou dengosa mesmo.
Ana: Você também fica Antônio?
Antônio: Acho melhor eu ir.
Renato: Ta tarde, fica aí. Amanhã vc vai.
Mica: Ele fica e eu vou. Beijo princesa, amanha a gente se fala
Soph: Tudo bem então.
Ele deu um beijo na testa dela e se despediu dos sogros e do cunhado.
Soph: Bom, vou tomar um banho para dormir.
Renato: E eu mostrar a ele o quarto.
Ana: Também vou para o banho. Bom resto de noite.
Todos se despediram e logo dormiram. Acordaram as duas da tarde. Sophia tinha a cara amassada quando desceu e encontrou todos na sala.
Soph: Sério que fui a última a acordar??
Thur: É o que parece Maninha.
Soph: Por que não me acordaram?
Ana: Você estava linda dormindo
Soph: E meu pai?
Renato: Já foi.
Soph: Nem se despediu?
Ana: Ele disse que tinha um encontro.
Soph: Deve ser com a pessoa to telefone
Ana: Isso já não sei.
Soph: Bom, talvez eu deva ir pra lá hoje. To deixando muito ele sozinho.
Thur: Poxaa...
Soph: Depois eu volto.
O celular dela vibrou e ela logo sorriu.
Thur: Ih mensagem do garanhão.
Ana: Pra ela estar sorrindo assim, só pode.
Soph: Parem, estão me deixando sem graça.
Thur: Nem nos meus piores pesadelos eu imaginava Micael como meu cunhado.
Soph: Pelo menos ele sempre foi seu amigo.
Thur: Ele e o Chay... Mas o Chay sempre foi meu cunhado.
Soph: Quando conheci a Lua, vcs não estavam juntos. Por que?
Ana: Ih vai fazer o menino chorar.
Renato apenas RI.
Thur: Não teve graça. - ele olha pra Sophia - Foi por que ela viajou para o exterior e eu não quis esperar.
Soph: Bobeira, ela voltou e os dois estão ai.
Ana: Falou tudo Soph. Você e seu irmão parece que escolhem sofrer.
O celular vibrou mais uma vez.
Thur: Responde logo esse chato.
Soph: Ele ta me convidando pro Almoço.
Ana: O nosso ta quase saindo, mas já que com certeza você prefere ele, pode ir filha
Soph: por isso que eu te amo.
Ela foi ate a mãe e deu um beijo na bochecha. Depois subiu correndo para se arrumar antes que ele passasse para pegar ela. Levou cerca de 40 minutos até que ouviu a buzina.
Soph: Tchau família.
Todos deram Tchau e ela seguiu para o carro.
Mica: Aiii tava morrendo de saudade de você meu amor.
Soph: Eu também estava meu pretinho.
Mica: Minha mãe fez questão de organizar um almoço pra gente.
Soph: Sua mae é um amor.
Mica: Ela gosta de você.
Soph: por que eu amo o filho dela. Então ela me ama.
Mica: Não é bem assim, senão ela torceria pela Laura também.
Soph: Aquela garota é louca.
Mica ri e não responde. A conversa flui tranquilamente dentro do carro ate eles chegarem à grande casa.
Antônia: Nora!
Soph: Sogra.
Elas se abraçam.
Mica: Sobra amor pra mim ai nesse meio?
Jorge: Ih tem gente com ciúmes heim.
Soph: Estou percebendo isso.
Mica: Cadê? - Ele olha para os lados fingindo procurar algo - não to vendo ninguém com ciúmes.
Soph: Ta bom amor.
Antônia: Eu estou tao feliz que vocês pararam de agir como crianças.
Mica: Ialá, só estou sendo humilhado.
Soph ri.
Soph: Eu também estou feliz. Só estou chateada pq ele lembrou de mim e não me contou.
Mica: Eu precisava pensar antes.
Jorge: Pensou tanto pra fazer besteira né bonito.
Mica: Isso não vem ao caso.
Antônia: Sorte que o Chay estava aqui.
Soph: O que o Chay tem haver com essa história.
Mica: Se interessou.
Ele cruza os braços.
Soph: Para de ciuminho, eu amo você, e só você!!!

9 comentários:

  1. Cadê você, sumiu, posta mais, estou amando

    ResponderExcluir
  2. Maisss, ta mt prft 😍😍😍
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MT ESSA WEB 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Prfttttttt 😍😍😍😍😍
    AMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir