Medo de Amar - Capitulo 149


- Se for o que você quer, conversa com ela direitinho, explica tudo. Você disse que depois da campanha que fez com ela, a relação tinha melhorado.

- Você acha que ela me ajuda? – Um fiapo de esperança apareceu em seu rosto. – Parece tão surreal pensar numa coisa dessas.

- Se você não quer deixar tudo ter fim, vai atrás dele e seja feliz.

- Mas e se ele odiar me ver? – Douglas bufou quando ouviu aquela frase.

- Nós dois sabemos que ele foi pra lá dar uma de durão, disse isso ai pra você seguir em frente mas deve estar tão triste quanto você. Ele vai adorar te ver.

- Obrigada, Douglas. – Ela sorriu em meio aquele choro. – Obrigada pelo apoio.

- Já que eu tive um dedinho no término, quero ter um dedinho na volta também. – Brincou. – Você virou uma amiga querida, quero que fique bem.

- Virei uma amiga querida porque eu te empurrei a Mel? – Sophia sorriu.

- Se enxerga, Sophia. – Debochou. – Eu que sou irresistível. – Deu partida no carro e levou a loira pra casa.

Ele puxou diversos assuntos pra divertir Sophia durante o caminho. Conseguiu ao menos distrai-la por alguns instantes.

- Fica bem, tá? – Pediu quando a mulher saiu do carro. – Vou voltar pra buscar a Mel.

- Pode deixar, eu só preciso pensar. – Ele assentiu e Sophia ficou olhando por um tempo até o carro sumir da vista.



- Ei! – Douglas disse ao entrar novamente no quarto. Miguel não estava á vista. – Vim buscar a minha namorada.

- Eu achei que você não voltaria aqui mais! – Mel sorriu e foi abraçar o rapaz. – Eu podia ter pegado um ônibus.

- Somente se eu tivesse algum compromisso. – Deu um beijo na testa dela. – E você Lua, como está?

- Me sinto estranha. – Deu de ombros. – Enfermeira veio levar o Matheus pra uns exames e eu já estou morrendo de saudades do meu bebê. – Tinha os olhos cheios e arrancou risadas dos presentes. – Podem rir, quando vocês tiverem um filho vão entender.

- Um dia a gente sente isso ai. – O moreno falou abraçado a Mel. – Não é?

- Você quer ser pai?! – Ela ergueu uma sobrancelha.

- Claro que sim, você não quer filhos? – Estava surpreso.

- Lógico que sim, é que o... – Se interrompeu antes de falar de Chay. – Deixa isso pra lá, afinal, temos um mês de namoro, não é pra pensar em filhos agora.

- Por isso que eu disse “um dia” – Fez sinal de aspas com os dedos, rindo.

- E a Sophia, conseguiu conversar com ela? – Lua perguntou curiosa.

- Sim, eu a levei pra casa. – Deu de ombros. – Eu sugeri que ela fosse pra lá também.

- É o quê? – Lua quase deu um grito, tinha os olhos arregalados. – Como assim ir pra lá? Você sugeriu que ela largasse a vida dela aqui que está começando a dar certo, pra ir atrás de homem? Eu vou te agredir, Douglas.

- Ué, gente! – Tinha uma careta. – Se ela está sofrendo a separação, o que custa ir até lá e falar com ele?

- E por que ela que tem que ir atrás dele? – Lua seguia debatendo.

- Se ele foi embora sem falar nada. – Tinha cara de brava. – Ele devia ter se despedido dela e dado chance de se entenderem, mas foi embora.

- Ele explicou porque fez isso... – Arthur se meteu. – Ele não queria que a Sophia largasse a carreira aqui pra ir atrás dele. Não queria atrapalhar.

- Um covarde, não tinha nada que ter ido pra lá. – A mulher cruzou os braços. – Ai agora você deu conselho pra minha melhor amigo se mudar pra outro estado e ficar longe de mim.

- Meu Deus, quanto drama. – Douglas rolou os olhos. – Eu disse a ela pra pensar sobre as coisas, se ela quiser ir, pedir ajuda a Beth para alguns trabalhos no local e tals. Eu não disse pra ela largar tudo e se mudar não gente.

- Eu acho que a gente está se metendo demais na vida dos dois, pra variar. – Mel deu de ombros. – A gente fala, fala, fala, mas sabe que no final os dois só fazem o que querem.

- Eu, sinceramente, acho legal ela ir. – Continuou falando. – Começar a vida em um novo lugar, se dar novas oportunidades. Querendo ou não, por mais que ele estivesse se esforçando pra ficar de boa comigo, a minha presença em qualquer lugar só servia pra ele lembrar que levou um chifre. – Fez chifrinho com os dedos e colocou na testa, em seguida riu.

- É, passar um tempo em outro lugar pode ser bom para os dois. – Arthur concordou.

- Só eu que acho que ela não deve ir? – Lua alternava olhares entre todos no quarto. – Não é possível.

- Sem querer ser machista e ficar revirando o passado... – Arthur se pronunciou. – Os dois só estão nessa situação porque ela fez merda, né?

- Ela já comeu o pão que o diabo amassou na mão do Micael por causa de tudo o que fez. – Lua olhou para o marido. – Eles estão nessa situação porque o Micael é um babaca inseguro.

- Bom, essa decisão só cabe a Sophia. – Douglas falou por fim. – Vamos, amor?

- Vamos sim. – Balançou a cabeça e avançou pra se despedir de Lua e Arthur. Os dois saíram do quarto e pouco tempo depois trouxeram Matheus de volta pra Lua. O assunto Sophia e Micael foi previamente esquecido enquanto tinham seu bebê nos braços.

10 comentários:

  1. por um lado a lua ta certa e por outro o douglas esta kkkkkk mas a soph deve ir sim pelo menos p conversar definitivamente

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, obrigada pelo mimo cahh 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Mano, será que a soph vai atrás do Mika e se ela for atrás será que o Mika não vai se sentir culpado por querendo ou não "atrapalhar a carreira da soph"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu botar o Mika culpado por mais isso essa fic não acaba nunca 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Não acho que ele seja culpado, no dia da comemoração da soph ele tentou voltar, mas ela não quis, e tbm entendo ele ter ido embora sem se despedir ele viu que ela " aparentava está melhor sem ele"

      Excluir
  4. Respostas
    1. Simm, perdão pela demora, tive um dia cheio hoje!

      Excluir
    2. Relaxe, obrigada pelo esforço pra postar 😘

      Excluir