Medo de Amar - Capitulo 157


- Eu não acredito que a gente está se despedindo de novo. – Sophia fez uma careta. Os dois estavam no aeroporto, sentados aguardando o horário do voo. – Isso já aconteceu mais vezes do que eu gostaria.

- Pelo menos agora não é uma despedida de término. – Fez piada, mas Sophia não riu. – Para vai, daqui a pouco a gente vai estar junto de novo.

- Você não está nem um pouco triste? – Seguiu fazendo careta.

- Amor, você vai voltar, não precisa disso tudo. – Abraçou a mulher.

- Chato. – Suspirou. – Parece que só eu te amo.

- Sophia! – Ela sorriu de leve. – Você está indo trabalhar, já conversamos sobre isso.

- Essa semana passou tão rápido. – Fez biquinho, logo ouviram a chamada do voo. – Droga.

- Quando você chegar, avisa.

- Vou avisar. – Levantou completamente desanimada.

- Amo você. – Apertou a mulher num abraço. – Vou sentir saudades.

- Eu vou sentir mais. – Lhe deu um beijo. – Te amo! – Ele ficou parado observando a mulher indo embora puxando uma mala bem menor do que tinha levado.



Horas depois Sophia desembarcava no Rio com uma cara de bunda, nada nem ninguém melhoraria seu humor naquele dia, então não avisou a ninguém que tinha voltado, apenas foi pra casa.
Tomou banho e vestiu seu pijama. Não se preocupou em comer nada, apenas deitou na cama e ligou pra Micael.

- Chegou? – Ele estava na cozinha, Sophia ouviu o barulho da faca batendo na tabua. – Está tudo bem?

- Cheguei sim, estou bem... – Suspirou. – Ainda infeliz de estar longe.

- Você tinha deixado de ser grudenta. – Brincou de novo. – Tô até achando divertido você assim depois de tanto tempo.

- Não é nada divertido. – Manteve o bico. – É que eu acho que a gente passou tanto tempo brigando e separado, a gente merece ficar junto.

- A gente está junto, meu amor. – Largou a faca e se debruçou na bancada, tinha um sorriso no rosto. – Quando passar esse seu trabalho ai você volta.

- Eu sei... – Suspirou. – Eu estou com sono, vou dormir porque amanhã vai ser um longo dia.

- Tá bom, vai lá. – Pegou a faca novamente. – Dorme bem, minha linda. – Se despediram e não demorou até que a mesma estivesse no décimo quinto sono.



Acordou bem disposta no dia seguinte e começou a se arrumar. Mandou mensagem de bom dia pra Micael e não demorou a ter resposta do mesmo. Saiu de casa quando o uber já estava ali, chegou rápido a agência e encontrou com Mel e Douglas na porta.

- Olha só quem apareceu?! – Douglas implicou. – Achei que não voltaria mais.

- Não queria, estava ótimo lá. – Suspirou. – Mas eu tenho compromissos e sou uma pessoa responsável.

- Muito bem, por isso que é o orgulho da gente. – Mel falou rindo. – Desfaz essa careta, parece até que nunca ficou longe do Micael.

- É só a gente ficar junto que eu já começo a ficar dependente e grudenta. – Bufou. – Raiva de mim.

- E dramática também. – Douglas rolou os olhos. – Para de charme, Micael nem é tudo isso. – Implicou e Sophia lhe deu um tapa no braço. – Agora não pode mais falar a verdade.

- Mel, controla a língua do seu namorado antes que eu arranque. – Mel soltou uma risada.

- Não me mete nessa briga de vocês ai não. – Ergueu as mãos. – Vocês que se resolvam.

- Vou resolver nada, chato! – Mandou língua pra ele.

- Isso tudo ai é amor. – Ele olhou pra namorada. – Cuidado, Mel. Vai que a Sophia é talarica que nem a Liz.

- Aff, nem me fala dessa cidadã. – Fez uma careta. – E eu não sou talarica coisíssima nenhuma.

- Mas a Mel é ciumenta. – A morena deu um beliscão nele. – Aiii! Mas eu não posso ficar perto de vocês duas que eu vivo apanhando, não dá. Traz o Micael de volta.

- Eu não tenho ciúme da Sophia. – Mel colocou as mãos na cintura. – Sophia com certeza foi a mulher que mais te deu fora na vida. – As duas começaram a rir da careta dele.

- Vocês duas são muito engraçadinhas. – Fez uma careta, mas logo depois riu junto com elas. Estavam ali sentadas esperando pela reunião que teriam com Beth e os responsáveis pelo desfile. Tinham alguns outros modelos sentados perto, já tinham os cumprimentados, mas não pararam pra conversar.



- Olha só quem está aqui... – Fernanda apareceu com um sorriso irônico na cara.

- Fê! – Douglas sorriu e avançou pra dar um abraço na amiga. – Não sabia que já tinha voltado a ativa.

- Claro, você sumiu né, meu bem. – Começaram a conversar empolgados enquanto Mel e Sophia tinham uma cara de bunda. – Não liga nem pra saber se estou viva.

- Serve pra você também né?! – Ergueu uma sobrancelha.

- Você ainda fica andando atrás da Sophia? – Olhou pra trás com desdém.

- Fernanda, não começa, pelo amor de Deus. – Pediu e segurou no braço da mulher. – Aqui não é lugar e nem o momento de começar com essa briga entre vocês dois de novo.

- Não vai ter briga nenhuma. – Mel ficou de pé e colocou a mão no ombro de Douglas. – Hoje a Sophia valoriza muito mais o trabalho dela. Não é Sophia?! 

- Eu sou um ser evoluído. – Sophia disse sem olha nenhum dos três.

- Como está o Micael? – Ela alfinetou.

- Pelo amor de Deus, Fernanda! – Douglas falou firme. – Chega dessa porra, não é possível que você está querendo que a Sophia avance em você e acabe com a sua cara tudo de novo. – Ela bufou. – Sossega.

- Ela com certeza está querendo. – Sophia olhou as unhas. – Micael está ótimo, mais feliz impossível.
 
- Hum, ele sabe que você está aqui com o seu amante? – Ergueu uma sobrancelha.

- Ô garota sem rumo, não que seja da sua maldita conta, mas o Douglas é meu namorado. – Douglas sorriu e logo em seguida balançou a cabeça. – Será que dá pra largar de ser chata e intrigueira?

- Você está namorando e eu não fui avisada disso? – Encarou Douglas que coçou a cabeça.

- Fê, vamos conversar. – Ele deu um beijinho em Mel e segurou na mão da mulher, a puxando pro outro lado.

Um comentário:

  1. amo somic juntos 😪❤️
    aff essa fernanda tinha q aparecer mulherzinha insuportável da nela de novo soph 😹

    ResponderExcluir