Medo de Amar - Capitulo 156


- Eu estou exausta. – Sophia se jogou no sofá quando chegou em casa com Micael. – Parece que não durmo a séculos.

- Claro, fomos dormir super tarde e acordamos cedo. Pelo menos deu tudo certo no seu teste. – Se sentou ao lado da namorada. – Agora podemos ficar de boa em casa.

- Será que algum dia eu serei tão famosa a ponto de não fazer mais testes e sim receber convites? – Ela tinha uma careta engraçada. – Fazer testes é chato demais.

- Você começou tem uns dois ou três meses e já tá cansada de fazer teste? – Soltou uma risadinha. – Um dia você vai conseguir trabalhar só por convite e selecionar o que quer ou não.

- Que esse dia chegue logo. – Levantou as mãos pro alto.

- Vem aqui, vem. – Puxou a loira para um longo beijo, mas antes que as coisas esquentassem mais, ouviram o barulho do celular. – Esse telefone sempre interrompe a gente. – Suspirou e arrancou uma leve risada de Sophia.

- Oi, Lua! – Atendeu a chamada de vídeo de Lua, se assuntou ao ver Douglas, Mel e Arthur ali presente. – Ei, gente!

- Tá tudo bem, mocinha? – Mel perguntou. – Só tem o número da Lua na sua agenda né? Não sabe ligar pro restante de nós pra dar um sinal de vida.

- Desculpe, Melzinha. – Sorriu. – Foram dois dias muito corridos. – Sophia virou a câmera para Micael. – Dá oi, pro pessoal.

- Oi, gente. – Disse ainda com a cara amarrada.

- Por que tá com essa cara de cu? – Arthur perguntou curioso. Sophia se deitou no colo de Micael e os dois agora apareciam na câmera.

- Porque vocês são os maiores empata foda que eu conheço. – Resmungou e fez com que todos rissem, inclusive Sophia. – Sabe há quanto tempo eu estava esperando o que estava prestes a acontecer?

- Nem mete essa, Micael. – Lua rebateu, ainda rindo. – Ela está ai desde ontem, com certeza já rolou. Agora deixa eu matar a saudade da minha amiga em paz.

- Saudade? – Debochou. – Ela chegou aqui ontem, nem tem saudade ainda.

- Vocês vão ficar mesmo debatendo essas coisas? – Ela riu. – Não precisa ficar com saudades, Luinha. Já, já eu estou de volta no Rio.

- Vocês não vão ficar ai? – Mel perguntou com um sorriso.

- Eu vou voltar sozinha, Micael me expulsou daqui. – Ele rolou os olhos. – Acho que semana que vem devo voltar.

- Vocês vão fazer mais drama pra ficar juntos ou resolveram namorar a distância? – Lua disse sem paciência. – Eu já disse quinhentas vezes que cansei desse rolo de vocês e sempre estou aqui de novo.

- Deixa de ser chata, Lua! – Micael falou antes de Sophia. – Cadê o bebê?

- Olha lá, Arthur. – Apontou pra câmera. – Micael lembrou que tem um afilhado.

- Engraçado que eu não vi ninguém me convidando pra ser padrinho. – Micael debochou, mas logo em seguida riu um pouco da careta de Lua.

- Muito engraçadinho. – Bufou. – Meu filho está dormindo pra poder não me deixar dormir a noite. – Começou a rir junto com os amigos. – Vão rindo, daqui a pouco vocês terão filhos e o meu já vai dormir a noite toda e ai eu vou rir de vocês quatro.

- Lua virou mãe e está a cada dia mais dramática. – Mel implicou. – Volta logo, Soph. Aparentemente vai ter um mega evento de moda, você precisa estar aqui.

- Evento? – Olhou os dois sem entender. – Como assim, evento?

- Desfile. – Deu de ombros. – Um estilista gringo vem fazer um lançamento aqui no Rio, está todo mundo louco por uma chance nesse desfile.

- Eu não sei desfilar. – Balançou a cabeça. – Eu tiro fotos.

- Abre sua cabeça que ser modelo não é só publicidade não, amor. – Deu bronca. – Pode voltando pra cá assim que acabar essa lua de mel de vocês ai. Você precisa aprender a desfilar.

- E quem garante que eu vou ter chance de participar da seleção disso gente, pelo que vocês estão falando, vai ter muita gente querendo.

- Olha, eu ainda não tenho detalhes. – Douglas enfim se manifestou naquela video chamada. – Mas eu estava conversando com a Beth... – Todo mundo viu a careta que a Mel fez.

- A Mel está com ciúme? – Sophia implicou. – Da coroa da Beth? Por favor, Mel.

- Mulherzinha insuportável. – Douglas riu e puxou Mel pra um abraço. – Não adianta ser fofo não.

- Mas ela é quem paga meus cachês, você não pode ficar com raiva por eu ter ido conversar com ela. – Os amigos riam da reação de Mel.

- Você pegava ela. – Fez ele rir ainda mais. – Isso não é engraçado.

- Claro que é. – Apertou a bochecha dela. – Você fica uma gracinha com ciúme. – Deu um beijinho na namorada irritada. – Mas como eu ia dizendo, Sophia. – Voltou a olhar pra câmera. – A Beth me adiantou algumas coisas e parece que ela colocou seu nome na lista. Parece que ela passou mesmo a gostar de você.

- Minha nossa senhora. – Micael sorria pra ela. – Eu não acredito nisso.

- Essa velha coroca deve te ligar por esses dias, então, aproveita bastante seus dias, antes que a megera atrapalhe.

- Douglas, cuida dessa sua namorada, porque ela tá muito rancorosa. – Micael brincou. – Você precisa se acalmar, Melzinha.

- Eu não estou nervosa. – Respondeu com um bico. – Eu só não gosto dela.

- Agora a gente vai desligar, está na hora da janta. – Micael comunicou e o pessoal riu, já com um olhar malicioso. – Eu não disse qual. – Brincou e enfim desligou a chamada de vídeo após se despedirem.

- E eu agora sou janta? – Fingiu estar brava.

- Claro que não, você vai fazer a janta. – Apontou pra cozinha. – Da última vez que eu te vi você disse que agora cozinhava. Quero ver.

- Deus me livre cozinhar com você olhando. – Fez uma careta. – Você é muito chato quando o assunto é cozinha, vai ficar dando pitaco o tempo todo e ai eu vou joga uma panela na sua cabeça.

- Não ouse arremessar minhas panelas. – Abraçou uma panela que estava vazia sobre o balcão. – São como filhos pra mim.

- Viu só? – Apontou pra ele. – Ou você faz a janta, ou a gente come pão com requeijão.

- E você vai ficar com vergonha de cozinhar pra mim até quando? – Botou a panela de volta no lugar. – Um dia você vai ter que cozinhar.

- Não é vergonha, é prevenção. – Ele a olhou confusa. – Você vai perturbar tanto que eu vou acabar irritada.

- Se você se irritar, eu te relaxo. – A abraçou por trás e enfiou uma mão por dentro da blusa. – Eu sei de um jeito que você adora. – Deu um leve aperto no bico do peito da mulher e Sophia quase instantaneamente soltou um gemido. – Viu só?!

- Você não vale nada. – Sussurrou, a voz já estava repleta de tesão. – Odeio quando me provoca.

- Odeia? – Deu um sorriso e com a outra mão se encaminhou para dentro da calça que vestia. – Tem certeza? – A loira soltou um gemido alto quando a mão gelada de Micael tocou sua intimidade. – Eu acho que você adora. – Deu um beijo no pescoço. Sophia já estava pronta pra ele, mas ele simplesmente tirou as mãos.

- O quê? – Disse sem entender. – Por que parou? 

- Eu disse que faria se eu te irritasse, ainda não irritei. – Piscou um olho.

- Você não devia brincar com fogo, Micael...

3 comentários: