Medo de Amar - Capitulo 154


- Eu fui no restaurante contar pra você as minhas novidades tem alguns dias. – Argumentou. – Você fala de mim, mas também não me procurava, não procurou nenhuma vez.

- É claro que não, quem quis distancia de mim foi você. – Voltou a encarar Sophia. – Você terminou comigo, foi embora de casa, decidiu que seriamos amigos. Eu fui atrás de você no dia da sua primeira campanha, eu tentei conversar com você sobre nós dois e você mais uma vez disse que não queria nada comigo.

- Você sabe que nada disso vai justificar você ter ido embora sem nem sequer ter mandado um sms né? – Fez uma careta. – Você me mandou seguir em frente com outra pessoa.

- Mandei. – Balançou a cabeça. – Me doeu imensamente fazer aquilo, mas Sophia, essa situação já deu. A gente não se resolve. Não assumimos que o nosso namoro acabou e nem ficamos juntos. Estamos perdendo tempo.

- Você me considera uma perda de tempo? – Sentiu seus olhos se encherem. – É isso que eu sou pra você?

- Não, eu quis dizer a situação. – Ela o olhou atentamente. – Já vai fazer um ano que estamos nessa, pelo menos uns dez meses já tem. A gente não ata e nem desata, vivemos num vai e volta que só mantem nós dois presos e não faz bem a ninguém.

- E ai você decidiu por nós dois que deveria se mudar e seguir em frente.

- Como eu ia chegar pra você e pedir que largasse tudo o que estava conquistando pra se mudar pra outro estado comigo? Como eu deixaria que você fizesse uma coisa dessa? Não acha que é egoísmo meu?

- E agora que eu estou aqui? – Ela largou o edredom e ficou de pé. – E agora que o seu esforço de pedir aos meus amigos que não me contasse dessa viagem e ao seu pai que não me desse o endereço deu errado, você vai manter essa história de seguir em frente?

- Eu acho que você deveria voltar pra sua vida. – Sophia cruzou os braços.

- Eu vou. – Ficou de pé a sua frente. – Se você olhar no fundo dos meus olhos e me dizer que eu devo ficar com outra pessoa. Se você olhar no fundo dos meus olhos e dizer que não me ama mais e me quer longe. – Ele permaneceu em silencia. – Diz, Micael. – Insistiu. – Diz agora que você me quer ficando com outra pessoa.

- Sophia...

- Não é meu nome que eu quero ouvir. – Disse brava. – Eu quero ouvir você dizendo que me quer com outro alguém. Que me quer beijando outra pessoa, que me quer na cama com outra pessoa... – Ela percebeu a careta de raiva de Micael.

- Eu não vou dizer nada disso, tá legal?! – Rangeu os dentes. – Você sabe que eu não consigo.

- Eu amo você, Micael. – Suspirou. – Eu também já estou cansada de todas essas brigas, de todas as idas e vindas... Mas eu não acho que a solução é se mudar e seguir em frente, não se a gente se ama.

- Acontece que só o amor não é suficiente. – Suspirou. – Amor nós sempre tivemos de sobra.

- Você acha que eu devo ir embora e esquecer que você existe? – Perguntou mais uma vez. – Só vou sair daqui e deixar você em paz se me mandar ir embora com todas as letras.

- Sophia, se a gente ficar junto de novo e acabar até com a boa convivência? – Ergueu a sobrancelha mais uma vez. – Acabar com toda civilidade, todo amor, todo carinho que existe entre nós dois. Não foi por isso que você saiu de casa?

- Eu sai de casa porque você estava insuportável com seus ciúmes e metido numa situação de merda com a Liz. Eu sai de casa porque não aguentava mais brigas e brigas, não porque eu queria seguir em frente com outra pessoa. Eu não quero deixar a nossa relação morrer, eu não quero ficar longe de você, não quero que siga em frente. – Avançou e abraçou Micael. Ele apertou a loira e deu um beijo em sua cabeça.

- Você acha que a gente deve tentar de novo? Pela décima vez. – Ele tinha um sorriso, não conseguia esconder que estava feliz por Sophia ter ido até lá pra falar aquelas coisas.

- A gente tenta quantas vezes forem necessárias. – Não saiu do abraço. – Essa é apenas a décima, os números são infinitos, você sabia?

- Você não sabe o quanto eu esperei por você, desde que foi embora. – Ela ergueu a cabeça e o beijou.

- Para de falar, eu quero fazer amor. – Avisou quando o beijo acabou, mas logo em seguida começou outro. – Eu estou com saudades de ter você dentro de mim.

- Nossa conversa parou por aqui? – Perguntou, mas a mulher deu um pulo e prendeu as pernas em volta de sua cintura. Micael a segurou e logo outro beijo foi iniciado. – Entendi. – Caminhou para o quarto aos trancos e barrancos, mas logo chegaram e puderam matar a saudade que estava um do outro.



- Nossa conversa ficou incompleta. – Micael disse ao se deitar e logo puxar o edredom sobre si. – Você se empolgou um pouco.

- Por favor me diz que não é mais drama. – Juntou as mãos implorando. – Eu não aguento mais.

- Eu não faço drama. – Fez bico e ouviu a risada de Sophia. – Ei, eu só estou levando as coisas a sério.

- Claro que fez drama. – Seguia rindo. – “Você vai me esquecer” – Falhou ao tentar imitar a voz de Micael, logo caiu na risada de novo. – Fala a verdade, você veio pra cá porque sabia que eu ia vir correndo atrás de você, tudo jogada de marketing.

- Não, eu não fiz isso. – Cruzou os braços e ficou observando a mulher rir ainda mais.

- Aham, é claro que não fez. – Debochou. – Devia estar feliz que seu plano deu certo, eu não pensei duas vezes antes de vir pra cá atrás de você.

- É só te dar um pouco de confiança que você já começa a me zoar. – Deixou um sorriso escapar também.

- Vai dizer pra mim que não sabia que eu viria? – O encarou. – Não achou que eu fosse ficar louca quando descobrisse? Claro que achou, senão não tinha dito pro seu pai não me dar o endereço.

3 comentários: