Nova Chance - Capítulo 43

Sophia já havia adormecido nos braços de Micael. Ele velou seu sono por horas, até que ele viu ela completamente adormecida e se levantou, ajeitando ela no travesseiro. Quando ele se virou para sair sentiu a mão dela segurar seu pulso.

Sophia: - Onde você vai?
Ela perguntou com a voz carregada de sono.
Micael: - Pro meu quarto.
Sophia: - Fica comigo, por favor.
Micael: - Quer mesmo?
Ele só sentiu ela puxar seu braço de volta para a cama. Deitou-se e a puxou para seus braços. Ela se aninhou nos braços dele e relaxou quando sentiu ele acariciando suas costas.  A mão dela começou a passar pelo peito dele coberto pela camisa como se estivesse retribuindo o carinho. Ela levantou a cabeça e seus olhos se encontraram com os dele e em um instante, os lábios dos dois se tocaram. O beijo começou violento, mas ao mesmo tempo apaixonado. Uma mão dele subiu para a nuca dela mantendo-a presa ali. A outra estava na cintura dela, apertando-a de leve. A dela estava nos cabelos dele, bagunçando-os. Ele passou por cima dela, ainda a beijando. Os beijos desceram pelo pescoço dela até chegar no decote da blusa, que ele puxou. Ela se levantou um pouco pra ajudá-lo a tirar a blusa, desvendando um sutiã vermelho de renda. Ele voltou a beijar os lábios dela, enquanto se livrava da própria blusa com a ajuda dela. Os beijos desceram novamente encontrando os seios dela. Retirou o sutiã dela e observou os seios dela, antes de abrir um sorriso. Sophia corou com aquilo, mas não teve tempo de falar nada. Os lábios dele se fecharam em volta de um dos mamilos dela e ela nem se lembrava do que iria dizer. Aquilo durou minutos. Os lábios dele voltaram para os dela. Algum tempo depois, ambos já não tinham roupa alguma.
Micael: - Tem certeza?
Sophia: - Tenho.
Micael: - Não precisa ser agora. No seu tempo, amor.
Sophia: - Eu quero.
Ele entrelaçou as mãos dos dois antes de invadi-la. Naquela noite, eles se amaram calmamente. Um sentindo o outro. Ela se veio primeiro com um gemido alto e ele veio logo depois, chamando o nome dela. Ele caiu ao lado dela, ofegante e satisfeito. Passou o braço pela cintura dela e a puxou para seus braços. Puxou um lençol e os cobriu até a cintura.
Micael: - Te machuquei?
Sophia: - Não. Você foi perfeito. Foi uma primeira vez especial, da forma como eu sempre sonhei.
Micael sorriu e beijou a cabeça dela. Não era a primeira vez dela, era a primeira vez que ela fazia amor de verdade com alguém. E nada mais precisava ser dito.

5 comentários: