Medo de Amar - Capitulo 12

Sophia passou a manhã toda apreensiva com a presença de Douglas caminhando de um lado para o outro na agência. Micael não tinha telefonado pra Sophia em nenhum momento do dia e isso com certeza a deixava ainda mais aérea.


- Que cara de bunda é essa? - Lua perguntou após arremessar uma bolinha de papel na amiga. - Está pensando no que eu te disse?
- Estou pensando no Micael que saiu lá de casa ontem com raiva e até agora não deu sinal de vida, sem contar que todas as vezes que eu liguei ele cagou pra minha existência.
- Ele vai falar com você, relaxa. - Sophia abaixou a cabeça na mesa, estava com certeza muito dispersa no trabalho, não tivera sido nem um pouco produtiva naquele dia.
- Sophia! - Ouviu a voz de sua chefe e levantou no pulo. - Pelo visto está sem nada pra fazer, não é mesmo?! - Ela brigou e Soph não sabia o que responder. Olhou para o moreno ao lado e rolou os olhos.
- Eu só...
- Me poupe das suas desculpas! - Continuou brigando. - Preciso de alguém pra acompanhar o Douglas e ajudar no que ele precisar, e pelo visto você está bem desocupada.
- Na verdade eu tenho um monte de arquivo de modelos pra analisar pra nova seleção que vai começar na semana que vem.
- Engraçado, não pareceu. - Ela deu uns passos e parou de frente a mesa da loira, pegou a pilha de pastas com aquivos e colocou na mesa de Lua. - Prontinho, resolvido ou tem mais algum problema?
- Não, senhora. - Falou baixo e observou a mulher sair de perto e entrar em sua sala. - Como essa mulher é insuportável! - Ela rangeu os dentes e encarou Lua. - Qual a necessidade dessa porra?! - Gesticulou em volta.
- Sem contar que agora eu tenho trabalho dobrado. - Lua reclamou também.
- E você precisa de babá pra que mesmo? - Ele deu de ombros.
- Ainda não decidi. - Respondeu com um sorriso. - Mas eu adorei que ela escolheu logo você pra ficar me seguindo e fazendo todas as minhas vontades.
- Fala a verdade, você mandou ela me escolher. - Bufou. - É tão difícil assim me deixar em paz?
- Pior que nem falei nada, Beth quer me mimar de todas as formas possíveis, a ideia foi toda dela. E acredito que tenha escolhido você porque ao invés de estar trabalhando, estava ai deitada como se não tivesse nada pra fazer.
- Eu estava pensando na minha vida. - Ele riu. - Para de rir.
- A que isso, Soph. - Essa não vai ser a primeira vez que você faz as minhas vontades na vida, não é mesmo? - A mulher ficou inteiramente vermelha.
- Que desnecessário! - Lua falou um pouco algo, mas o rapaz não se importou.
- Vamos, amor. - Ele sorriu. - Vou querer uma massagem nos pés, ali na minha sala. - Ele apontou e Soph olhou para a amiga.
- Se o Micael aparecer, me chama! - Lua balançou a cabeça positivamente e ela seguiu o homem até o camarim individual que ele ficava chamando de sala. - Você não tem fotos pra fazer, não?
- Não tenho, eu estou aqui unica e exclusivamente pra ficar perto de você. - Ele se aproximou dela que recuou e acabou ficando contra parede. - Você sabe muito bem disso.
- E você sabe muito bem que eu encerrei as coisas entre nós ontem! - Tentou sair de perto dele, mas ele colocou um braço de cada lado de sua cabeça. - Douglas, por favor!
- Qual foi, Sophia... - Deu um beijinho no pescoço dela. - Eu sei que o seu corpo me quer, eu consigo sentir isso. - Falou em sua orelha.
- Eu já disse que não estou mais interessada. - Sua voz já não tinha mais a entonação de raiva. - Eu quero que você me deixe sair daqui.
- E se eu não deixar? - Ele a beijou antes que ela falasse algo. Sophia respondeu aquele beijo por tempo demais antes de encerrar. - Você me quer e eu te quero... - Moveu sua mão direita para as coxas da menina. - Já deve estar pronta pra mim, eu tenho esse efeito em você! - Subiu um pouco a mão, mas antes que chegasse onde queria, Sophia deu uma joelhada em seu membro. - Você ficou maluca?
- Você está maluco, eu já terminei com você, eu não quero mais nada! É tão difícil de entender assim?
- Você me machucou! - Estava encolhido no chão.
- Vai lá e faz fofoca pra Elizabeth, vai que ela me demite. - Saiu da sala meio desnorteada decidida a voltar pra sua mesa e nada a faria voltar a ficar perto de Douglas novamente, nem sua chefe autoritária.
Mas quando a loira finalmente chegou perto de seu lugar de trabalho, ela deu de cara com o namorado, mas não era uma boa hora pra aquilo, não depois do que tinha acabado de acontecer. Micael e Lua se viraram para encara-la. Aquilo levou mais tempo do que pareceu, os olhos do moreno não conseguiam deixar o rosto da namorada. Batom borrado, cabelo bagunçado e a cara de culpa. O silêncio reinou entre os três no meio da agência. 

Um comentário: