Reviravolta - Capitulo 49

- Eu estou com ódio, muito ódio! - Falei e dei um murro na mesa onde eu estava sentado, a mulher á minha frente se assustou e arregalou os olhos.

- Eu sei, é normal. - Sua voz doce era como um calmante, mas em meu estado de espirito atual não estava adiantando de muita coisa. - Tudo aconteceu rápido demais, você não tem culpa, alias, ninguém tem culpa. - Ela colocou a mão sobre a minha e eu virei, assim ficamos de mãos dadas.
- Não posso perder minha filha, Larissa! - Eu sabia que estava prestes a chorar, medo, raiva, insegurança estava tudo misturado em mim. Eu não queria chorar, não na frente da Larissa.
- Não vai Diego, calma. - Olhou nos meus olhos e sorriu. - Alycia ama você.
- Eu terminei com a Sophia hoje - Abaixei o olhar tentando disfarçar. - Se ela começar a namorar aquele maldito, tudo vai mudar na minha vida e na de Alycia.
- Você sempre será o pai dela. - Apertou minhas mãos e me fez olhar pra cima - Alycia ama você. Nós somos a familia dela. Esse Micael, bom também tem direitos, mas é sempre bom marcar presença.
- Não vou aguentar ficar olhando pra cara da Sophia com aquele cara. - Soltei sua mão e fechei as minhas em punhos novamente, minha raiva aumentou.
- Sophia não está com ele. - Defendeu a amiga e aquilo me enfureceu mais ainda.
- Ainda e você sabe disso. - Falei alto demais, pessoas de outras mesas nos olharam.
- O cara tem uma noiva, vai casar sabe-se lá quando. - Ela deu de ombros.
- E essa noiva se tornará uma mulher solteira em pouco tempo. Quem me garante que eles dois não ficaram ainda pra matar a saudade? - Levantei a sobrancelha a encarei. - Deve ter um chifre imenso na minha testa e eu ali pagando de otário.
- Para, você está surtado. - Foi a vez dela bater na mesa. - Sophia nunca faria isso com você.
- Só você que se ilude com isso né. - Sorri com deboche. - Sophia ama aquele cara.
- Sophia ama você. - retrucou e então eu gargalhei.
- Eu também acreditava nisso, até ver os dois juntos. - Acabei o sorriso. - Terá oportunidade de ver.
- Eu acho que você está ficando louco. - Ela se levantou. - Vem, vamos dar uma volta, você precisa esfriar essa cabeça antes de ir pra casa. Me levantei, encontrei um garçom e dei a ele dinheiro mais que necessario para pagar a conta. Segui Larissa para fora e ela entrou no meu caso, no banco do motorista e eu nem tinha visto ela pegar a chave.
- Que abuso é esse? - Parei na janela ali do motorista sorrindo e ela me olhou desafiadora.
- Entra. Vamos passear, sei lá, tomar um sorvete. - Sorri e neguei com a cabeça - Você não tem escolha, entra logo. - Ainda com o sorriso no rosto ela deu partida no carro e sabe-se lá pra onde ela estava me levando.

Manuella narrando:

- Se arrumou por quê? - Ele me perguntou assim que me viu sentada ali na cama.
- Acho que você tem que ficar sozinho um pouco, pensar sobre a sua vida. - Falei fria.
- Do que você tá falando Manu?
- Pensar se você realmente quer ficar comigo, porquê aquele ataque que você deu só porque eu falei uma coisa não fez o menor sentido pra mim. - Desviei o olhar do seu rosto, ele se aproximou de mim, e se ajoelhou, ficando da minha altura.
- Foi um descontrole. Sempre te disse que não suportava que ninguém falasse mal da Sophia. - Tentou se justificar e eu me levantei.
- Nada justifica o que você fez, até porquê eu não estou nem ai pra Sophia, quero que ela vá para o inferno e se você defender vai junto Micael. - Me descontrolei - Eu te amo, sempre estive com você em todos os momentos, armei uma surpresa pra você e já viu como você me trata?
- Calma Manu, vamos conversar. - Ele tentava apaziguar, mas eu não podia aceitar isso agora, não fazia parte do meu plano.
- Hoje não. - Sai e deixei ele parado ali no quarto. Entrei no meu carro e dei partida, rapidamente cheguei há minha casa e me joguei no sofá com os pensamentos a mil, e então peguei meu celular e disquei um número, depois de dois toques fui atendida.
- O que é? - A voz grave do outro lado da linha perguntou.
- Só pra avisar que marquei a data do casamento como tínhamos combinado. - Sorri - Micael surtou.
- Ótimo, continue fazendo o que eu mando, logo logo estará casada e longe daqui...

3 comentários:

  1. AI EU NÃO ACREDITO NISSO!!
    Manda essa Manuella pra marte e faz logo somic ficar junto! Isso é injustiça!

    ResponderExcluir
  2. AI EU NÃO ACREDITO NISSO!!
    Manda essa Manuella pra marte e faz logo somic ficar junto! Isso é injustiça!

    ResponderExcluir