Reviravolta - Capitulo 66

Eu tinha dormido muito mal aquela noite, estava pensando em muita coisa. Existiam vários “se” na minha cabeça. Se a Soph não tivesse voltado, se eu não tivesse terminado, se a Manuella não fosse louca. Eu teria meu filho aqui, eu nem tive a chance de saber que ele existia...
E isso estava acabando comigo. Eu tinha ligado para os pais dela e avisado em que hospital ela estava, eles ficaram sem entender nada, mas eu disse que lá ela explicaria. E me ocorreu que eles ainda não sabiam do nosso termino.
Pensei em ligar para falar com a Sophia agora pela manhã, mas hoje é dia daquele babaca ir ver a Alycia..., mas seria uma ótima forma de marcar território assim, dei um sorriso. Olhei a hora, eram dez da manhã, ótimo horário para ligar. Peguei meu celular da mesinha de cabeceira e apertei no contato que já estava na discagem rápida. Ela não me atendeu. Tentei outra vez e quando estava quase caindo na secretaria ela atendeu.

- Alô?! – Estava com a voz baixa, estava estranha.
- O que foi Sophia? – Perguntei logo.
- Alycia não está bem. – Continuou falando baixo e eu me desesperei.
- Como assim não está bem? O que ela tem Sophia? – Falei alto.
- Não sei ainda, estou no hospital com ela, aguardando atendimento. Ela está aqui no meu colo.
- Hoje é domingo Sophia. Alycia está doente um dia antes do aniversário dela... – Falei preocupado. – Quem está aí com você? – Perguntei temendo a resposta.
- Meu pai, Diego e Larissa. – Sua voz parecia estar voltando ao normal.
- Me dá o endereço do hospital que eu vou encontrar você lá. – Falei um pouco rude.
- Micael, acho que não seria a melhor opção, não quero confusão aqui no hospital. – Disse apreensiva.
- Sophia, minha filha está doente e eu vou sim ficar com ela. Você tem que aprender a confrontar o seu pai e esse seu namoradinho. – Revirei os olhos. – Me dá o endereço.

Ela sem muito responder me passou o endereço, e eu logo desliguei o telefone. Fui direto para o banho e sai de casa sem ao menos tomar café. No caminho para lá, eu me liguei que era o mesmo hospital em que Manuella estava, e isso seria um problema, felizmente a pediatria era do lado oposto aos leitos. Não era muito longe, mas demorei porque as pessoas resolvem sair de casa num domingo de manhã, que droga, formam engarrafamentos na hora que eu menos preciso. Demorei vinte e cinco minutos num trajeto que eu levo dez. Quando cheguei, não foi difícil de achar eles, era só ver quem me olhava feio e já achava, dito e feito, quando me aproximei a cara de Renato e do Diego eram de que iam me esfaquear a qualquer momento.

- Oi Sophia! - Eu disse e me aproximei. Alycia estava no colo dela, agarrada e a cabeça virada para o outro lado, não me viu chegar, mas quando ouviu a minha voz ela virou e sorriu. Não era o sorriso de sempre, estava diferente.
- Oi Mica, chegou rápido. – Sophia sorriu para mim. Ela estava sentada, então eu me agachei ao seu lado.
- Demorei demais. Da minha casa para cá é muito perto. – Dei de ombros e foquei em Alycia. – Minha princesa, como você está? – Ela só sacudiu a cabeça negativamente e eu olhei pra Sophia.
- Ela não quer falar, está com dor na barriga. Está manhosa, não sai do meu colo por nada. Não quis ir com ninguém desde que acordou. – Ela olhou de lado para o pessoal sentado ao seu lado.

- Vem com o papai vem princesa! – Falei esticando o braço para ela, ela só me olhou. – Vem? – Eu estava inseguro com aquilo, eu ouvi Diego e Renato cochichando e eu tinha certeza que era algo sobre mim. E então, Alycia se mexeu. Ficamos olhando para ela enquanto ela soltava Sophia e estendia os braços para que eu a pegasse. Sorri para ela e para a Sophia. A peguei e levantei. Ela deitou a cabecinha no meu ombro, igual estava fazendo com Sophia e ficou. Quando olhei Diego e Renato os dois estavam com um olhar de ódio, Larissa estava com cara de pessoa feliz. Eu fiquei balançando ela um pouquinho até que ouvi alguém me chamar, e eu conhecia muito bem aquela voz. Era do pai da Manu.

-----------------------------------------
Ei pessoal, cadê vocês heim? Eu queria saber o que estão achando da Web. A meninas lá do grupo do blog eu sei, mas tem muita gente aqui que não tá lá. Comentem, ai mais tarde tem bônus. :) 

20 comentários:

  1. Eu estou amando Caah, ela está ótima... Continua

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh bem feito pro Diego hahahahaha vhupa Renato. Chupa Diego

    ResponderExcluir
  3. Ta maravilhosa a web,ta muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Touum achando...QUE TA NA HR DE TODO MUNDO COMEÇAR A ACEITAR O MIKA SE NN QUISER MORRER..E QUE SOMIC VOLTE,E OS PROBLEMAS SEJAM RESOLVIDOS..

    ResponderExcluir
  5. A web ta ótima continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Acho tbm que a Sophia podia brigar repatendo com o pai dela e ir embora pra casa do Mica,e se tornar uma família,só ir lá na cs dos pais buscar oq é dela,quando o pai nn tiver..

    ResponderExcluir
  7. Quero bonus to amando a web

    ResponderExcluir
  8. agora to gostando do Mica tomando atitudes , mas o pai da Soph precisa de umas bifas

    ResponderExcluir
  9. Eu amo está web !
    Assim como todas as outras deste blog .
    Mais acho que nos finais de semana ou feriados (como hoje )poderiam fazer uma forcinha e postar mais ...
    Sei q é complicado pois vocês têm seus compromissos mas,acho q deveriam tentar .

    ResponderExcluir
  10. Estou amando 'Reviravolta', já li varias webs daqui,mas,essa supera todas. Continua por favor! Desculpa não comentar sempre, eu acompanho pelo celular,entrei pelo notebook hoje.Beeijos, amo o blog. < Anna Meireles>

    ResponderExcluir
  11. To gostando da web, mas junta somic logo ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Eu ameiii, continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. Eu amo está web !
    Assim como todas as outras deste blog .
    Mais acho que nos finais de semana ou feriados (como hoje )poderiam fazer uma forcinha e postar mais ...
    Sei q é complicado pois vocês têm seus compromissos mas,acho q deveriam tentar .

    ResponderExcluir
  14. Amando ele super paizão

    ResponderExcluir
  15. Só quero ver com quem a Sophia vai entrar na festa, afinal tem a entrada da aniversariante com os pais

    ResponderExcluir
  16. Me põe no grupo 21 979801768
    A fanfic tá demais, estou adorando, eu não comento por causa da minha Internet de celular que é de pobre e tenho medo de reduzir kkkkkkk Mas eu só tenho uma coisa a dize... Está maravilhosa

    ResponderExcluir