Inevitável - Capítulo 151 - Últimos Capítulos

- Só que você passou muito tempo me magoando pra ficar bem com um pedido de desculpas. – Eu realmente tinha muita magoa, mas sabia que não ia ficar assim pra sempre, afinal, eu amava aquele moleque.
- E o que eu posso fazer?

- Pode começar me prometendo que nunca mais na sua vida você vai me chamar de Micael. – O olhei sério e ele riu, passando uma das mãos no cabelo e o bagunçando. – Não foi piada não, se fizer isso de novo eu quebro seus dentes.
- OK, pode deixar. – Botou uma das mãos na boca.
- Em seguida você pode me ouvir quando eu disser que as pessoas que você está andando são erradas.
- Esse ai eu já estava pretendendo fazer. – Eu ri.
- E por ultimo, mas não menos importante, se eu pegar você fumando maconha de novo eu arranco sua alma.
- Que isso pai, que ameaça. – Ele arregalou os olhos, mas logo em seguida riu. – Pode deixar que eu vou cumprir os três.
- Então vem cá e me da um abraço. – Eu abri os braços e ele veio me dar um abraço. Era bom esse clima de paz entre nós dois, tinha muito tempo que eu não sentia isso.
- Então estamos bem? – Me perguntou assim que eu o larguei.
- Não, você está de castigo por dois meses, da casa pra escola, da escola pra casa.
- Mas pai...
- Mas nada, você não acha que ia ser preso e ia sair ileso disso né? – Sorri pra ele.
- Eu estava preso, já estava pagando.
- Você ficou um dia preso, Felipe. Dá sorte que a sua família é toda advogada.
- Um dia foi o suficiente pra eu não querer voltar pra lá nunca mais. – Eu só ri e me levantei.
- Tô sentindo um cheiro bom da cozinha, vamos lá ver o que sua tia está aprontando.
- Vamos sim. – Nós descemos em silencio, mas tinha um clima bom entre a gente. Chegamos à cozinha e Sophia estava fazendo brigadeiro. Ela virou de costas e me olhou de cima a baixo. Mesmo juntos após todo esse tempo, eu adorava o jeito como ela me olhava.
- Eita, não faz isso com meu coração. – Ela sorriu maliciosa.
- Fiz nada, mulher.
- Deveria colocar uma camisa. – Foi a minha vez de sorrir pra ela. – Está gostoso demais pra ficar assim.
Desde o ano passado eu e ela tínhamos nos matriculado na academia e estávamos malhando juntos. Tínhamos decidido isso por que após 15 anos juntos nossos corpos já não eram os mesmos. Agora, depois de tudo isso ela voltou a ser gostosa pra caramba e aparentemente ela pensava a mesma coisa de mim.
- Ah, menos, por favor! – Felipe fez cara de novo quando eu puxei Sophia pela cintura e dei um beijo nela. – Estão a vida inteira juntos, não sei como ainda fazem isso.
- Ih, tudo isso porque não tem uma namoradinha. – Eu falei debochando.
- Nem quero ter, gosto da minha liberdade. – Ele abriu a geladeira e começou a vasculhar.
- Não sabe o que tá perdendo. – Sophia falou e me agarrou de novo.  
- Vocês são péssimos exemplos. – Ele riu e se virou, comendo uma maçã.
- Tô vendo que já estão bem. – Sophia disse enquanto passava os braços pela minha cintura.
- Se você considera dois meses de castigo estar bem, estamos bem. – Ela gargalhou.
- Credo dois meses? – Ela me olhou e eu dei de ombros.
- Cada vez que ele me chamou de Micael equivale á uma semana. – Fiz uma careta, mas ela riu mais ainda.
- Você não contou isso. – Felipe disse surpreso.
- Claro que não. Se eu tivesse contado você não ia sair no próximo ano, Felipe. – Ele começou a rir.
- Foi mal. – Disse e deu uma mordida na maçã. – Tia, você deveria conversar com ele pra diminuir isso ai.
- Eu nem me meto mais, Felipe. – Ela levantou as mãos, mas logo em seguida as colocou novamente em minha cintura.
- Explica pra ele que ficar um dia lá naquele lugar já foi castigo suficiente.
- Não acho não. – Eu falei rindo. – Merece muito mais.
- Amor, não seja tão duro com ele, você não gostou quando foi a sua vez. - Sophia fez careta pra mim.
- Quando foi você? – Ele parou de comer e me encarou. – Tá de brincadeira que o Doutor Micael Borges foi preso?

3 comentários:

  1. Mais uma semana de castigo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais nao acaba com a web n faz a segunda temporada eu amei consegui le tudo agora amei a web m faz isso cmg pfvr to triste que vai acaba nao acaba n faz 2 temporada

    ResponderExcluir