Amor Demais - Capitulo 16

- Eu não era um bebê, eu lembro de quando você foi embora, eu já tinha quatro anos.
- Você se lembra e ainda assim não tem raiva? – Arqueei a sobrancelha e ela riu.
- Não, você precisou ir. Não nos abandonou, tentou contato e meu pai dificultou como dificulta até hoje. – Eu soltei um suspiro que nem sabia que estava segurando.

- Você é tão madura. – Passei a mão em seu rosto e ela deitou a cabeça. – Não sei de quem puxou, já que eu e seu pai vivemos brigando como duas crianças. – Ela riu e então nós saímos do carro. Não demorou até que Jéssica atendesse a campainha e desse um abraço na minha menina.
- Ai, você está colando. – Reclamou após dar um beijo em sua bochecha. – Já pro banho, mocinha. – Ela me olhou e veio me dar um ultimo abraço.
- Espero que a gente saia de novo, mamãe. – Me deu um beijo e eu assenti.
- Nós vamos amor. – Ela sorriu e entrou correndo, eu fiquei olhando por onde ela foi. – Obrigada por tudo, Jéssica. – Disse sem a encarar, eu era covarde demais pra isso.
- Não quer entrar? Queria conversar com você. – Ela pediu e eu engoli em seco.
- Não me leve a mal, mas não quero encontrar Micael. – Ela rolou os olhos.
- Ele ligou dizendo que vai chegar tarde. – Eu então dei de ombros. – Vai ser rápido, prometo.
- Tá bom. – Ela abriu caminho e eu entrei. Ah, como aquela casa me trazia tantas lembranças boa, logico que a decoração estava completamente diferente, mas ainda era minha casa.
- Vamos para o escritório. – Ela tentou me indicar o caminho, mas eu obviamente já sabia chegar lá. Senti que ela ficou desconfortável com isso.
- Sobre o que quer conversar? – Perguntei forçando um sorriso.
- Sobre você e Micael. – Ela olhou bem no fundo dos meus olhos e eu tossi.
- Não existe um “eu e Micael” – Fiz sinal de aspas com os dedos.
- Sophia... – Ela suspirou e eu percebi que ele tinha contado. – Pode confiar em mim, eu sei o que aconteceu naquela festa quando ele foi pedir desculpas pra você.
- Olha, Jéssica...
- Só me conta. – Ela me interrompeu e eu suspirei.
- O que ele disse? – Ela deu de ombros. – Não muito, quero saber sua historia.
- Não acho que isso seja certo, não quero me meter na vida de vocês.
- Sophia, por favor, diz. – Eu podia sentir que ela ia chorar. – Eu tenho certeza de que quero saber.
- Rolou um beijo, ou dois, não sei ao certo. Eu estava fora de mim, juro. – Ela continuou prendendo as lagrimas.
- Quem começou? – E agora eu não sabia se mentia ou se falava a verdade. – Fala a verdade! – Disse como se pudesse ler a minha mente.
- Estávamos voltando pro salão, estávamos conversando sem brigar, mas ai do nada ele me puxou pro lado oposto e aconteceu, eu parei assim que me dei conta do que estávamos fazendo e então ele ficou com raiva. – Olhar de Jéssica era estranho, eu não conseguia saber o que estava pensando. – Olha Jéssica, eu prometo que não vai mais acontecer, essa nunca foi a minha intenção!
- Fica calma Sophia. – Ergueu uma mão pra me silenciar. – Micael já tinha me contado sobre o beijo, eu só... – Ela fez uma pausa e eu optei por não dizer nada. – Esperava que tivesse sido ele a para o beijo e lembrar de mim.

- Não fica assim, ele ama você. Foi um momento errado que nós tivemos. – Fui até ela e coloquei a mão em seu ombro e então ela começou a chorar, eu nunca nem nos meus piores pesadelos me imaginei consolando a mulher de Micael. 

5 comentários:

  1. sophia dizendo que ele ama ela me fez rir, pois todos sabemos q é mentira, e a jessica é uma boa pessoa merece alguem qa ame de verdade, continua a web ta incrível!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu acabei amando essa mulher do Mica ❤ Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, coitada da Jessica acho que ela vai querer se separ do Micael.

    ResponderExcluir