Amor Demais - Sinopse

O que escolher quando se tem a oportunidade de alavancar a sua carreira, mas ao mesmo tempo se sente presa por causa da sua família?
Foi o que me aconteceu há uns anos. Eu tinha uma família linda, mas não tive apoio do meu marido pra seguir o meu sonho. Eu tentei de todas as formas manter uma relação com ele, até porque tínhamos nossa filha, mas ele simplesmente me cortou da vida dela.
Eu quis voltar por várias vezes, a saudade da minha menina não cabia no meu peito, mas o medo de vê-lo com outra e da forma como ele me trataria fez com que eu adiasse a volta por anos...
Agora finalmente eu tomei coragem e voltei. Encarar a realidade e brigar pela minha filha. Mas isso não seria fácil.

Micael Narrando:

Primeiro eu senti ódio, depois veio mais ódio ao descobrir que ela voltou. Vê-la depois de todo esse tempo era simplesmente desconcertante. Quando eu assumi pra mim e finalmente fiz as pazes com ela, aconteceu tudo de novo. Não sei o que fazer. Tudo em mim diz pra que eu a apoiasse, mas não quero que ela vá...

3 comentários: