Amor Demais - Capítulo 19

- Ela tá chateada comigo? – Laura olhou nos olhos do pai e ele sentiu um aperto no peito.
- Não, claro que não. – Deu de ombros e a menina suspirou.
- Logico que ela está chateada. – Se afastou, sua expressão era triste e Micael odiava ver sua menina assim. – Será que ela não gosta que eu passe tempo com a minha mãe?

- Sabe que ela apoia a aproximação de vocês. – A menina dos cabelos castanhos sorriu. – Deve estar chateada comigo.
- Então resolva. – Ela disse brava fazendo o pai rir. – Ela que vai falar com a Sophia e eu que tenho que resolver?
- Você está chorando seus problemas pra uma menina de sete anos, papai. – Ela gargalhou. – Vai falar logo.
- Ok, eu vou. – Levantou hesitante e caminhou até a porta do quarto que dividia com a mulher. Ele respirou fundo algumas vezes antes de abrir a porta. Encontrou sua mulher deitada lendo um livro.
- Não vai querer jantar? – Perguntou com a voz doce.
- Sobre o que estava falando com Sophia. – Ela bufou e voltou a se concentrar no livro, sem dar a mínima resposta. – Não vai falar? – Ele se aproximou e ouviu seu suspirou pesado.
- Estava falando sobre vocês dois! – A morena disse sem muito entusiasmo e Micael não teve surpresa.
- Pensei que eu já tinha te contado. – Ela fez uma expressão de deboche e acabou deixando Micael confuso. – O que foi?
- Não contou que foi você que começou o beijo e que foi ela que lembrou que você tem mulher.
- Não acredito que aquela maldita falou isso! – Ele se sentou, sua expressão era de pura raiva enquanto a de Jéssica era de calmaria. – Não acredito que você vai acreditar nela. Ela não é sua amiga, Jéssica.
- Mas pelo visto é mais sincera que você! – Ela retrucou um pouco menos calma agora, se não tomassem cuidado, Laura já já estaria lá.
- Ela quer acabar com a nossa relação, pelo amor de Deus, não deixa! – Ele se sentou bem próximo da mulher e seu tom era de suplica.
- Eu vou embora amanhã de manhã. – A expressão de espanto no rosto de Micael era tão sincera que ele não soube o que responder. – Por favor, não faça uma cena.
- Você não pode simplesmente ir embora. – Disse baixo. – Parece que você não me ama.
- Amo, amo demais e é isso que tá acabando comigo, mas preciso te dar um tempo pra você decidir o que quer da sua vida.
- Eu quero você droga! – Disse alto demais agora.
- Você está confuso. Eu vou sair, mas vou estar sempre por perto. Se o seu coração sentir a minha falta, pode me procurar, mas Micael...

4 comentários:

  1. Continuaa, isso aí Jessica é o melhor que vc tem a fazer ele é louco pela Sophia ainda só que está com orgulho ferido e com raiva, vc é uma ótima pessoa logo logo vc arruma alguém que te ame de verdade

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, é crime eu gostar dela??? 😂 Que capítulo pequeno 😯

    ResponderExcluir
  3. Ele tem q voltar pra sophia
    Continua

    ResponderExcluir