Amor Demais - Capítulo 12

- Acho errado a gente fazer isso! – Ela disse sem fôlego assim que terminamos o beijo.
- E você diz isso agora? – Eu ri, ela ficou corada, a coisa mais linda.

- É que... – Foi a minha vez de rir com o fato de estar sem palavras, mas eu com toda certeza sabia o que ela queria dizer.
- Eu sei, linda. – Ergui uma mão para fazer carinho em seu rosto, ela fechou os olhos aproveitando.
- Gosto quando me chama assim. – Falou ainda com os olhos fechados e eu sorri. Conhecia seus gostos como ninguém.
- E você acha que eu não sei? – Ela abriu os olhos, mas estava triste.
- Acho melhor a gente entrar. – Tirou minha mão e foi andando na frente.
- Soph, acho que a gente tem que conversar... – Corri para alcança-la, mas ela mantinha o passo acelerado.
- Já conversamos por tempo demais. – E não disse mais nada até finalmente entrarmos novamente no salão.  Nossas caras não estavam melhores do que antes de sairmos.
Sentamos em silencio e a conversa na mesa cessou assim que nós chegamos.
- Conseguiu piorar tudo, Micael? – Lua, que agora estava a mesa, perguntou. Não fiz questão de responder.
- Ei, o que aconteceu com vocês? – Foi a vez da Laura perguntar. – Pensei que tivesse ido pedir desculpas. – Se dirigiu claramente a mim e eu bufei.
- Não aconteceu nada filha. – A voz suave da Sophia encheu meus ouvidos e eu encarei minha filha.
- Ah, claro. Vocês dois nem se olham, conseguiu ficar pior do que antes.
- Laura, acho melhor não se meter. – Jessica falou e eu agradeci mentalmente.
O restante da festa se passou sem muitas conversas, o clima estava horrível entre nós e todos que paravam por um segundo, notavam. Cantamos o parabéns e finalmente podíamos ir embora, já não estava aguentando mais.
- Espero que a gente possa se ver de novo, mamãe. – Laura falou abraçada a Sophia. As duas já estavam chorando.
- Mas é claro que a gente vai se ver de novo, filha. – Ela deu um beijo na cabeça da menina. – E não vai demorar tanto. – Me encarou.
- Tomara mesmo! – Deu um beijo na Sophia e veio pra perto de mim.
- Tchau gente. – Disse a todos. – Feliz aniversario de novo, princesa. – Dei um abraço na Clarinha e então nós saímos daquele lugar.
No carro, não teve muita conversa, eu estava sentindo que a Jéssica ia falar quando chegarmos em casa, então dirigi o mais devagar possível.
Mas não demoramos muito a chegar, e quando estávamos indo deitar, já de banho tomado, ela começou.
- Então... – Eu respirei fundo esperando o complemento. – O que rolou com a Sophia?
- Não rolou nada, amor. – Odiava mentir, mas não podia simplesmente dizer que tinha beijado ela.
- Fala a verdade. – Insistiu. – Vocês voltaram muito estranhos.
- Eu pedi desculpas, a gente conseguiu conversar por algum tempo, mas ai tudo voltou e a gente brigou de novo. Não aconteceu nada de novo. – Virei as costas e ela suspirou.
- Promete que não vai me trair. – Eu podia sentir que ela estava prendendo o choro.
- Olha, Jéssica.... – Comecei a tentar me esquivar.
- Promete ou não? – Forçou, eu fiquei sem resposta, então ela sacou. – Já aconteceu né. – Todas as lagrimas que ela estava prendendo, vieram a tona agora.
- Ei, calma. Eu nem disse nada. – Implorei.
- Mas eu não sou idiota, Micael. – Aumentou um pouco o tom de voz. – Sabia que tinha alguma coisa pelo modo como voltaram a mesa. Nenhum dos dois me encarava.
- Jéssica, me escuta, por favor. – Falei calmamente.
- Micael, eu te dei todas as oportunidades de ficar com ela, não precisava fazer pelas minhas costas. – Ela praticamente gritou.
- Jéssica, por favor, fala baixo. – Eu já não sabia o que dizer. – A Laura daqui a pouco vem aqui. – Ela apenas deitou de costas pra mim, eu já estava me sentindo culpado, conseguiu piorar. – Foi coisa de momento, foi um beijo e nada mais.
- Micael, eu acho a Sophia legal, mas sinceramente não quero ser feita de trouxa nessa historia. – Sua voz agora era mais controlada, mais calma.
- Isso nunca mais vai acontecer. – Eu a virei pra mim. – Eu amo você. – Ela então chorou ainda mais.
- Você não consegue nem se enganar. – Virou de costas novamente e então nós não conversamos mais.

3 comentários:

  1. micael vc nao sabe mentir!
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sinto pena da Jessica, mas sei que ela vai encontrar um cara que ame ela de verdade, continuaaaa

    ResponderExcluir