Nova Fanfic SoMic - Capitulo 12


Mica: isso mesmo! Temos que esclarecer alguns pontos!
Soph: e você acha que vai falar assim comigo?

Mica: Olha só, eu não aguento essa briga eu amo as duas e não quero ficar no meio! Mãe você não conhece a Sophia então não julga ela e nem a cheme do que não sabe se ela é. Vc gostou da Lua, que bom mais minha namorada não é mais ela e não adianta você ficar dizendo que deveria ser.
Pai: Micael, respeita sua mãe garoto, só por que trabalha não quer dizer que pode desrespeita-lá!
Mica: Pra ela exigir respeito precisa primeiro dar!
Mãe: mais essa garota fica me ofendendo!
Mica: Mãe eu conheço a Soph e sei que ela só ataca pra se defender! Se ela te ofende é por que vc ofende ela primeiro. Agora me diz por que tanta implicância com ela?
Mãe: Por que... não gosto dela!
Mica: Algum motivo deve haver!
Mãe: qual foi a situação que vi ela pela primeira vez?
Mica: Ahh mãe é claro que não foi por isso, por que eu e vc sabemos muito bem que você ja me viu daquele jeito com a Camila e nunca falou nada!
Soph: tambem preciso saber o que ela tem contra mim!
Mãe: Eu ja disse e não vou falar mais nada! Para mim esse jantar já deu o que tinha que dar!
Ela sobe para o quarto. e o Pai deles tambem.
Mel: Pensei que ia morrer mas não ia ver vc enfrentando a mamãe.
Soph: E eu pensei que você não fosse me defender!
Mica:  Sophia, eu amo você e não vou deixar que falem de você na minha frente.
Soph: Awn! te amo
Bj SoMic.
Lua: ok chega disso SoMic!
Soph: Ahh não enche Lua!
Chay: Ja que acabou o clima, vamos embora meninas!
Mica: Eu levo a Soph!
Chay: Melhor deixar quieto, eu levo elas!
Lua: Mas quem disse que eu quero ir?
Chay: Não perguntei, vamos logo!
Eles vão embora e Mica resolve ir falar com a sua mãe. Ele sobe as escadas em direção do quarto de seus pais e antes de bater na porta ele escuta uma conversa uma conversa.
Pai: Qual seu problema com a menina?
Mãe: Só não gosto dela!
Pai: Para mim você pode dizer a verdade, te conheço a muito tempo e sei que tem alguma coisa!
Mãe: É por que essa menina tem grande chance de ser irmã dele!
Pai: Como assim?
Mãe: Lembra do caso que você teve com a empregada pouco depois do Micael nascer?
Pai: Amor naum foi um caso, foi um deslize esquece isso por favor!
Mãe: Ok já esqueci, sabe por que demiti ela?
Pai: Aff por que?
Mãe: Por que ela estava grávida! E eu não queria que vc soubesse, quando a criança nasceu soube que ela deu para a adoção!
Pai: Mas quais as chances de ser ela!
Mãe: tenho quase certeza! Acompanhei a trajetoria dela!
Pai: Se vc tivesse deixado eu saber, talvez isso não estaria acontecendo!
Mica entra no quarto.
Mica: como que é?
Mãe: a quanto  tempo vc está ouvindo essa conversa?
Mica: A tempo suficiente! Me explica que historia é essa de que a Sophia é minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário