Nova Fanfic SoMic - Capitulo 18


Mica para o beijo.
Mica: Sophia somos irmãos e eu tenho namorada!

Soph: Não somos irmãos e essa sua namorada é uma vigarista que só quer se aproveitar do dinheiro da sua familia!
Mica: Pensei que tivesse parado com isso!
Soph: Mica me escuta
Mica: Sophia você tem que aceitar nossa realidade!
Soph: Por que você não acredita em mim! Acabei de ouvir uma conversa do seu pai e da sua mãe dizendo que foi uma armação essa historia de irmão!
Ele vira para a mãe.
Mica: isso é verdade?
Mãe: É claro que não!
Pai: Ahh chega de mentira! É verdade sim meu filho, sua mãe armou isso pra separar vocês dois!
Mica: Como foi capaz? você sabe como sofri? Isso não se faz Mãe!
Mãe: Agora eu ja fiz!
Ele vira para Soph.
Mica: Isso não vai mudar nada entre nós!
Soph: Como não? Mica eu te amo!
Mica: Soph você pode me amar mais eu pedi a Ully em casamento!
Ela levanta e esfrega o anel na cara de Soph (era um diamante)
Soph: Não acredito que fez isso!
Mica: A gente era irmão Sophia!
Soph: Mas agora não somos mais!
Mica: Não costumo desfazer minhas promessas!
Soph: Você já desfez uma, a mais importante pra mim!
Mica: Qual?
Soph: Não me magoar, nem me fazer sofrer! Eu não devia mais vou mostrar a você quem é essa garota, e você vai se arrepender de tudo que disse para mim agora! Toma!
Ela estende o celular para ele e ele pega.
Mica: Para que isso?
Soph: Escuta o que está ai, só apertar no play! Mel depois leva meu celular lá para cima pra mim? vou fazer minhas malas, vou para minha casa ainda hoje!
Mel: Levo sim amiga!
Ela sobe e Mica escuta a gravação, que era a confissão de Ully.
Mica: Eu devia ter acreditado nela
Arthur: Devia mesmo!
Mica: Você não presta garota, vai embora da minha casa, agora!
Ela vai saindo.
Mica: perai, devolve o anel!
Ela joga o anel na cara dele e vai embora. ele dá o anel de presente pra Mel
Mica: e agora o que eu faço?
Mel: Que tal ir falar com ela?
Mica: ela não vai querer me ver!
Mel: Verdade, me dá o celular vou levar para ela. Não se preocupe daqui a pouco ela desce!
Mica: Ok
Ela sobe e entra no quarto e vê Soph chorando.
Mel: Amiga não fica assim!
Soph: vou ficar como?
Mel: Feliz, ele explusou ela da vida dele!
Soph: E precisou de provas né! Em mim ele não acreditou acho que a gente naum dá certo mesmo!
Mel: Para de falar besteira garota! ELE TE AMA!
Soph: Ama? Sabe o que decidi? vou morar com meus pais!
Mel: Não faz isso, não acaba de vez com sua felicidade!
Soph: Estou tentando ir atras dela, agora vou indo obrigado por tudo amiga!
Ela desce as escadas e Mel carrega algumas malas.
Soph: Arthur me dá um abraço?
Thur: É claro! adorei ter você como irmã!
Soph: Eu tambem!
Ela enxuga um pouco as lagrimas mais outras caem.
Soph: Xau Micael!
Mica: Nem um abraço?
Soph: Acho melhor não! Bjs gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário