Nova Fanfic SoMic - Capitulo 16

Soph: Isso que você ouviu!
Mica: Sophia você tá cada vez pior, deixa eu ser feliz para de inventar essas coisas!
Soph: Mica acredita em mim, eu nunca menti para você!

Mica: Como vou acreditar nisso?
Os outros da casa vão para a sala ver a  discurssão.
Soph: Acreditando! Ouvi uma conversa dela no celular!
Ully: Garota você tá me espionando?
Soph: É claro essa sua cara não me engana!
Chay fala com Arthur e Mel baixinho.
Chay: tá serio aqui né!
Mel: Demais, acho melhor tirar minha amiga dali!
Arthur: Pro bem da Ully!
Chay: Xiih tarde demais!
Sophia tinha avançado em Ully e elas estavam no chão já, Mica tentou separar mais sozinho não estava conseguindo.
Mica: Alguem me ajuda?
Arthur e Chay ajudaram Mica
Mica: Sophia nós somos irmãos e você vai ter que aceitar isso! Vamos Ully!
Eles saem e Soph senta no sofá, todos ao redor dela.
Chay: Maninha por que você fez isso?
Soph: Já disse ~ ela começa a chorar ~ Aquela menina tá armando contra nossa familia, ouvi ela falando no celular!
Mel: Eu acredito em você!
Chay: Eu tambem! Não fui com a cara dessa menina!
LuAr: Nem a gente!
Soph: Nossa! pensei que fosse só eu e a Mel!
Chay: Ela tem cara de quem te segredo!
Soph: e tem, só que o Mica não acredita em mim mais...
Lua: O pior vai ser que se a gente falar ele tambem não vai acreditar!
Arthur: Parece que ele esta enfeitiçado por essa garota!
Soph: E deve estar mesmo, sabe o que foi pior?
Chay: O que?
Soph: Ele preferindo ela do que eu, acreditando nela não em mim!
Mel: Não fica assim maninha, ele te ama, só tem que matar esse amor dentro dele um amor impossivel
Soph: Tinha que ser com ela?
Lua:  Ela envolveu ele numa teia de mentiras, temos que fazer algo
Soph: já sei, como ela sabe que eu sei do segredo dela vai ser mais facil de faze-lá falar, ai eu gravo e mostro não esfrego na cara do Micael!
Mel:Acho que pode dar certo!
Lua: Vai dar!
Umas duas horas depois Mica chega com Ully e Soph está na sala.
Ully: Essa menina não dorme?
Soph: Já tá levando a piranha pro seu quarto? Que rapido!
Mica: Já vai começar de novo?
Soph: Claro que não, você quer ser enganado, então seja! vou ficar aqui assistindo filme!
Mica: Vamos subir?
Ully: Pode indo vou no banheiro primeiro!
Ele sobe e ela vai falar com Soph e começa a rasgar as roupas.
Soph: ta maluca garota?
Ully: É pra você levar a culpa depois
Soph: Garota por que quer dar o golpe nele?
Ully: Por que vocês são ricos! Hj pretendo engravidar!
Soph: Você é da pior especie garota!
Ully: Vamos ver, Ahhh para Sophia eu não fiz nada!
Mica desce correndo e vê a cena que Ully armou, todos os outros descem atras.
Mica: Sophia o que você tem na cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário