Nova Fanfic SoMic - Capitulo 11

Soph: Por que algum problema?
Mãe: Não não nenhum. Vocês dever ser Lua e Chay?

Lua: Sim, Somos nós como a senhora está?
Mãe: Ótima, por favor entrem!
Eles entram e vão para a sala. Lá todos reunidos ficam conversando.
Mãe: daqui a pouco o jantar vai ser servido, mas enquanto isso Lua o que vc faz da vida?
Lua: o mesmo que todos os outros, estou no elenco de Rebelde! A senhora não sabia?
Mãe: Não, esses filhos que eu tenho não me contam nada!
Mel: Menos drama mãe!
Chay: Melzinha não fala assim com sua mãe ela merece respeito!
Mãe: Obrigado Chay, mas já estou mais que acostumada a ser tratado assim, o único que me respeitava ainda era o Micael, mas agora parece que está com a cabeça virada!
Soph: Ou só deixou de ser bobo!
Mãe: O que garota?
Soph: Isso que você ouviu!
Chay: Soph, para com isso, um jantar na paz por favor!
Soph: Vou tentar!
Mãe: Esse jantar vai ser longo!
Mica: eu que sei...
A empregada vai avisar que o jantar está servido, e eles vão jantar. No inicio todos estavam quietos, mas depois...
Mãe: Então Lua, adorei de conhecer!
Lua: Serio?
Ela pergunta espantada.
Mãe: por que o espanto?
Lua: Nada não.
Mãe: Ok tbm te adorei Chay! Micael, por que não arruma uma namorada como a Lua?
Todos na mesa ficam quietos.
Mãe: Por que ficaram quietos?
Chay: é que a Lua namorava com o Mica!
Mãe: É sério?
Mel:  por que ele mentiria?
Mãe: Por que terminaram!
Mica: Não vamos falar nisso mãe!
Mãe: Agora eu quero saber!
Lua: Aff na boa, vamos falar logo de uma vez! O Mica me traiu com a Soph! Agora por favor vamos parar de falar disso.
Mãe: Ahhh a cara de biscate nunca me enganou!
Soph: vai começar?
Mãe: Vc que começou!
Soph: Ahhh e o que eu fiz?
Mãe: Nasceu! Sinceramente Micael como vc pode gostar dessa menina?
Soph olha para Mica que novamente fica quieto e não defende a Soph
Mãe: Uma vagabunda da pior especie!
Todos olham para Mica esperando ele falar algo.
Soph: Para de falar assim de mim, vc nem me conhece!
Mãe: Poisé se eu não conheço e ja sei que vc é uma piranha imagina se conhecesse!
Soph: Para mim já deu essa discurssão!
Mãe: então por que não vai embora daqui?
Soph: Não se preocupe estou indo!
Ela levanta e Mica finalmente toma uma atitude.
Mica: Você não vai a lugar nenhum!
Soph: hã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário