Nova Fanfic SoMic - Capitulo 23


Lua: Por que a gente iria?
Soph: Mamãe mandou!
Chay: Ela só chega semana que vem né nn?

Soph: Poiseh, mais eles chegaram hoje e mandaram eu vir aqui chamar você se nn vc sabe eu nn estaria aqui né!
Chay: É eu sei! Vamos Lua!
Lua: Fazer o que né!
Eles se despedem e saem na saída Mica segura o braço de Soph.
Soph: Me larga!
Mica: não podemos viver assim Soph, eu te amo!
Soph: Se me amasse vc não teria feito um filho em outra!
Mica:Naquela época nós eramos irmãos!
Soph: Não quero separar uma familia!
Mica: Que familia Sophia? Eu não vou casar com ela, nn enquanto amo você ainda!
Mica beija Soph e ela deixa.
Soph: Huum vamos fazer diferente dessa vez!
Mica: Como assim?
Soph: Não vamos contar a ninguem!
Mica: Pra que isso Sophia?
Soph: Por que sempre tem um querendo atrapalhar! Agora deixa eu ir, Chay Lua e meus pais me esperam!
Mica: Tá!
Ela da um selinho nele e depois sai correndo. Chega perto de Chay e Lua.
Chay: por que demorou tanto?
Soph: Tava falando com o Micael!
Lua: E?
Soph: E o que?
Lua: Você sabe muito bm o que quero saber!
Soph: E vocês sabem muito bem que se aquela vadia tiver mesmo grávida do Mica não vou ficar com ele!
Chay: Para de palhaçada Sophia,vai deixar a Ully ficar com ele?
Soph: Se ela tiver grávida! Não vou separar uma familia!
Lua: Muito besta mesmo! Ele quer vc nao ela deixa de ser idiota!
Soph: A vida é de quem mesmo? Ahh minha então parem de se meter!
Chay: Tá então faz o que quiser, depois não fica chorando não tá!
Eles andam quietos o resto do caminho, ao chegar em casa.
Mãe: Meus filhos!
Pai: Por que demoraram?
Lua: A Sophia ficou conversando com o namorado dela!
Soph: EX-NAMORADO Lua!
Lua: Aham sei!
Soph: Vc não sabe de nada!
Pai: Quem é esse rapaz?
Chay: Irmão da minha namorada e do namorado da Lua!
Mãe: Nossa vocês juntaram a familia heim! Traz eles  aqui pra gente conhecer!
Soph: Eles 2 por que o Mica não vem, nós não estamos mais namorando! PQP é dificil entender?
Pai: Para de xingar essa foi a educação que nós te demos?
Soph: Pelo visto!
Ela vai pro quarto correndo.
Lua: Liga não pai, falou do Mica ela fica toda nervosinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário