Nova Fanfic SoMic - Capitulo 20

Soph resiste ao beijo mais logo se rende. Mica para o beijo.
Mica: Perdi você uma vez, e perdi duas não vou perder a terceira não por causa da minha mãe!

Soph: Mica eu...
Mica: Não fala nada! Só me beija!
Sophia para de falar na hora e beija Mica. LuAr e ChaMel que estavam na sala assistindo tudo começaram a cantar.
Todos: Desde quando foi embora do meu pensamento você nunca saiiiiiiiiiiiiiiiiu, não superei mais tive que aceitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser.... vocêêêê. SoMic SoMic SoMic
Eles param de se beijar.
Soph: kkkk ja podem parar de cantar!
Mica: Ahh o coro tava bonito!
Chay: Aff tava na hora, não aguentava mais o mau humor de vocês dois!
Lua: nem eu!
Soph: Vocês dizem isso por que a mãe deles gostou de vcs!
Lua: Fazer o que né, sou simpatica baby!
Soph: Só aquela velha que acha! ops me desculpem gente, saiu sem querer!
Thur: kkkkkk nem ligo! Ela falou tanto de você que você tem direito de resposta kkk
Soph: Posso até ter mais não gosto de falar de quem não está presente para se defender!
Mica: Hã, gente vocês poderiam dar licença pro casal aqui?
Chay: Você quer licença para ficar sozinho com a minha irmã? tá pensando que virou bagunça?
Mica: O que tem demais?
Chay: Vai que? conheço marmanjos que nem você!
Mica: Meu querido isso ai a gente ja fez a muuuuuuito tempo!
Chay: nossa ele joga na cara mesmo! Não faz mal eu tambem fiz isso kkkk
Mica: Ahhh e quer falar de mim né !
Mel: Vocês dois querem parar de falar da gente como se não estivessemos aqui?
Soph: Apoiada !!
Chay: Paramos! kkk Antes que aconteça o que não gosto!
Mel: e está prestes a acontecer!
Mica: kkkk se ferrou!
Thur: Todo mundo rindo hoje né, felizes!
Soph: É claro!
A campainha toca e Chay atende. Era Ully.
Chay: O que você faz na minha casa?
Ully: Micael tá ai?
Chay: Não interessa garota, sai daqui
Ully: Não antes de falar com ele!
Ela entra quando Soph vê ela para na frente.
Soph: O que vc quer aqui?
Ully: Falar com o Micael!
Soph: Sai daqui antes que eu arrebente sua cara de novo!
Mica: Calma Soph!
Soph: Ahhhh e você vai defendê-la?
Mica: Nem tá aqui quem falou!
Ully: Só vou sair daqui depois que eu falar com o pai do meu filho!
Todos: O que?
Micael: Tá maluco?
Sophia: Você transou com ela Micael?
Mica: Soph a gente ficou quase 1 mês namorando e eu pedi ela em casamento é claro que transamos!
Ully: Então agora estou grávida e ai?
Soph: Não consigo acreditar! Quando tudo parece que vai dar certo acontece alguma coisa!
Mica: Soph,se ela tiver gravida mesmo a gente faz um exame e descobre se o filho é meu!
Soph: e se for? como a gente fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário