Nova Fanfic SoMic - Capitulo 6


Soph: Mais diretor...
Chay: Melzinha isso vai dar rolo!

Mel: Com certeza vai
Diretor: Eu disse que não ia mudar!
Lua:  Mas...
Diretor: Nada de mas. Se não quiserem posso arrumar outros atores!
Mica: Não, a gente aceita sim!
Diretor: Ok então aqui estão os script de vocês, decorem o máximo possivel começamos as gravações amanhã!
Todos vão para a casa de Soph, Lua e Chay.
Soph: Não acredito que ficamos separados amor!
Mica: nem eu! E nem podemos reclamar!
Lua: Ahh mais nós vamos!
Arthur: Como?
Lua: Sophia decora as minhas falas, que eu decoro as suas.
Soph: tá maluca?
Lua: Não, se eu souber as suas e não souber a minha vamos ter que trocar de papel!
Mel: Pode funcionar...
Mica: acho que é locura!
Thur: também acho que vai dar errado.
Chay: Sou a favor desse plano
Soph: eu acho que é boa ideia, vamos começar logo
Eles ficam decorando os textos até tarde, eles dormem ali mesmo na sala e no dia seguinte cedo vão pro recnov com o plano em mente e o colocam em prática.
Diretor: Primeiro Chay e Mel
Eles gravam e é um sucesso o diretor adora a sintonia entre eles, chega a vez de Lua e Mica
Diretor: Para tudo, ô Lua você não decorou suas falas??
Lua: Sabe o que é diretor, é que eu sei melhor as falas da Roberta
Diretor: então vamos ver, Arthur passa uma vez com ela ai pra mim ver se é verdade.
Ela passa a cena com Arthur e o Diretor ama a cena
Diretor: Nossa adorei essa cena, Sophia se importa de trocar o papel com a Lua?
Sophia: Ahh eu queria muito fazer a Roberta, mas como ela é minha irmã vou deixar pra ela né maninha!
Lua: Obrigada Soph!
Quando o diretor vira as costas
Lua: eu disse que ia dar certo!
Chay: é mais quase não dá!
Soph: Esquece o quase! o que importa é que estou com meu amor!
Lua: posso dizer o mesmo!
Soph: Não acredito que está concordando comigo!
Mel: nem eu!
Lua: Ahh gente, não sou tão ruim assim!
Soph: não é. mais era, nem discute comigo que era eu que sofria com você!
Lua: ahh para maninha!
Chay: Eu vivi para ver esse momento!
Mica: tá ai uma cena que naum se vê todo dia.
Lua e Soph se abraçam
Soph: é Lua o amor te mudou heim!
Lua: demais.
Todos: kkkk
Acabam as gravações e ChaMel e LuAr vão pra casa de Chay e Lua e SoMic pra casa de Mica sozinhos.
Soph: Amor tem certeza que é bom nós ficarmos sozinhos aqui?
Mica: e qual o problema?
Soph: Nada não
Eles começam a se beijar apaixonadamente e o clima esquenta ali no sofá e Mica tira a blusa de Soph e adeixa sem sutiã tambem, nesse momento alguem aparece na porta e a abre. Mica entra na frente para esconer Soph que tenta colocar a blusa rapido mais se atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário