Nova Fanfic SoMic - Capitulo 17


Soph: não estou louca não, é a verdade!
Ully: Olha para mim né Mica!
Soph: Garota para de se fazer de vitima!

Mica: Ully vamos sair daqui agora!
Eles saem e ficam só os 5 na sala.
Chay: Conseguiu gravar?
Soph: Acho que sim
Ela pega o celular que estava embaixo da almofada escondido e verifica e a conversa toda foi gravada.
Lua: Agora só mostrar no Mica!
Soph: Calma tenho que falar com ela primeiro.
Mel: Claro que não! se não vai dar rolo!
Soph: Sei o que eu faço, agora vamos dormir por favor!
Arthur: Partiu!
LuEd: Vamos embora!
Eles se despedem e vão embora. Dia seguinte no café, Mica já está acordado tomando café sozinho e Sophia desce.
Soph: Bom dia maninho!
Mica: ...
Soph: Não vai me responder?
Mica: Só quando você parar de tratar a Ully daquele jeito!
Soph: Ok Micael, vou parar de tratar ela assim, satisfeito?
Mica: Demais!
Soph: Por que não traz ela aqui hoje de novo? vou pedir desculpas!
Mica: vc vai fazer isso? VOCÊ?
Soph: Vou! Sei que estava errado e não quero ficar brigada com você!
Ela pega uma maçã e a deixa cair ela abaixa pra pegar junto com Mica e suas mãos se tocam, ela pega a maçã rapidamente e levanta.
Mica: Me desculpa, vou chamar ela sim!
As horas passam e chega a noite, todos estão sentados na mesa menos a mãe e o pai deles.
Soph: Ully, me desculpa pelo que te fiz ontem a noite, eu não deveria ter te batido daquele jeito né?! Me perdoa linda!
Ully: Perdoo sim!
Soph: Me dá um abraço?
Ully: Claro!
Sophia levanta e vai dar um abraço em Ully. Ela fala baixo no ouvido dela.
Soph: Entrei no seu jogo, e pra ganhar!
Ully: Veremos!
Ela solta Ully.
Soph: Gente vou lá chamar o nosso pai!
Ela sobe e escuta a conversa pela porta.
Pai: Eu não aguento mais essa mentira toda!
Mãe: Vai ter que aguentar pelo resto da sua vida!
Pai: Mas essa menina não é a minha filha!
Mãe: Agora ela é! Faço tudo, mais ela não fica com o Micael nem por cima do meu cadaver!
Sophia fica indignada e invade o quarto.
Soph: Me conta essa historia direito!
Mãe:Menia inxirida o que você faz aqui?
Soph: Pelo visto estou descobrindo toda a verdade! Quer dizer que foi tudo armação de vocês pra me separar do Micael? Vocês tem ideia do quanto eu sofri com isso? Do quanto ele sofreu?
Mãe: Não me interessa o quanto você sofreu, agora ele esta bom e com uma otima menina que faz bem pra ele!
Soph: Você pode dizer o que quiser mais ele ME AMA E SEMPRE VAI ME AMAR! Quer saber o que vou fazer agora? Vou lá em baixo e dar um beijo no homem da minha vida e não a nada que você possa fazer pra me impedir!
Mãe: Isso vamos ver!
Sophia sai correndo e para ao lado de Mica na mesa. A mãe vem gritando.
Mãe: Não faz isso Sophia!
Soph: Mica levanta por favor!
Mica: Pra que?
Soph: Só levanta!
Ele levanta e ela dá um beijo nele, um beijo que a muito tempo estava reprimido. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário