Nova Fanfic SoMic - Capitulo 19


Mel: Amiga vou com você!
Soph: Não precisa!
Mel: Faço questão, já aconteceu muita coisa com você!

Arthur: Vou tambem, aproveito para ver a Lua!
Mel: Thur não é uma boa hora para namorar né!
Soph: Deixa ele, assim você aproveita e vê o Chay tambem.
Mica: Eu...
Soph: Acredito que você não tenha nada para fazer lá! Vamos!
Thur: Mica, avisa que provavelmente iremos dormir lá
Mica: Pode deixar.
Eles vão e no caminho dentro do carro Soph chora muito.
Mel: Não fica assim amiga!
Soph: Não tem como não ficar!
Thur: Ahh tem que ter, foi você que quis assim!
Mel: Arthur assim você não ajuda nem um pouco.
Soph: Deixa ele tá certo Mel!
Eles chegam e Soph bate na porta. Arthur carrega as malas dela. Chay abre.
Chay: Maninha?
Soph da um abraço nele bem apertado.
Chay: o que foi minha linda!
Soph: Descobri que era tudo mentira!
Chay: Vamos entrar lá na sala você me conta!
Eles entram e Mel senta ao lado de Chay e Lua de Arthur.
Soph: Acabou Chay, revelei toda a verdade pro Mica
Lua: Você teria que estar feliz agora!
Soph: Sim e estava. Estava radiante quando descobrir que não eramos irmãos e...
Chay: Como assim?
Mel: Meu pai e minha mãe inventaram essa historia de irmãos para separa-los
Lua: Me desculpem, mais eles são malucos?
Soph: Parece...
Chay: Se vocês não são irmãos e ele já se livrou da Ully por que vc está tão triste?
Soph: Porque..
Enquanto isso na casa de Mica.
Mica: Vcs tem noção do quanto atrapalharam a minha vida?
Mãe: Meu filho só queriamos o seu bem!
Pai: Você inventou essa historia eu fui contra!
Mica: Foi contra,mas nunca me contou nada né! E agora? a mulher da minha vida saiu por aquela porta e disse que não quer mais me ver!
Mãe: Menos mal, ela não era para você!
Mica: Mãe esquece isso!
Pai: Por que naum vai atras da Sophia?
Mãe: Não dá ideia!
Mica: É isso que vou fazer!
Ele sai batendo a porta e segue para a casa de Soph.
Soph: Ahhh Chay porque ele naum acreditou em mim! Isso me magoou muito...
Lua: Soph você tem que ser feliz e todo mundo sabe que você só vai ser feliz com o Mica!
Soph: Vou superar!
Mica chega na casa de Soph e nem bate na porta e vai direto em Soph.
Mica: Me perdoa!
Soph: Mica o que vc...
Ele não deixa ela terminar e a rende com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário