Nova Fanfic SoMic - Capitulo 10

No dia seguinte no recnov Mica vai falar com Soph.
Mica: Bom Dia, meu nome é Micael e faço o Pedro nessa novela!

Soph: Mica? por que tá falando isso?
Mica: Me conhece?
Soph: Qual seu problema?
Mica: Quero começar de novo, do zero. Como se nada tivesse acontecido!
Soph: rsrsrs você não é normal!
Mica: Então senhorita, qual seu nome?
Soph: Sophia prazer, sou a Alice!
Ali perto os outros quatro continuam a conversar.
Chay: Pensei que eles estivessem brigados!
Lua: Até ontem estavam, a Soph até pediu um tempo pro Mica.
Mel: e já estão nesse clima amigavel?
Thur: ontem o Mica me disse que ia começar do zero, como se nada tivesse acontecido.
Chay: pelo visto tá fazendo efeito.
Mel: é eles estão se dando super bem!
Lua: espero que assim continue!
Voltando a SoMic.
Soph: vamos entrar?
Mica: Me mostra o caminho? vai que eu me perco!
Soph: será um prazer ajuda-lo.
Algumas semanas se passam e SoMic reata. Eles estão sozinhos na casa de Soph.
Soph: estou tão feliz que a  gente voltou amor!
Mica: Eu tbm amor!
Beijo SoMic.
Soph: Mais o que fazemos quanto a sua mãe? Acho que ela continua não gostando de mim!
Mica: Ela vai ter que aceitar, por que não vou deixar ela falar mais um A da minha namorada!
Soph: Awn que lindo amor *-*
Mica: Pra começar você, a Lua e o Chay vão jantar lá em casa hoje!
Soph: Ahh não Mica, acho que já é exagerar!
Mica: Não não ela vai ter que aceitar a minha namorada linda!
Soph: Ok, então você vai pra casa e avisa sua mãe primeiro, ai quando Lua e o CHay chegarem eu aviso a eles
Mica: Tá bom amor! Vou indo, só que antes...
Soph: o que?
Mica: antes eu quero mais um, dois, três.. beijos kkk
Soph: quantos quiser!
Eles se beijam e se beijam de novo e mais uma vez.
Soph: Agora precisa ir!
Mica: Mas vc disse quantos eu quisesse!
Soph: ok acabo de mudar de ideia, xau!
Mica vai para casa e Chay e Lua chegam, eles tinham ido fazer compras pra a casa no supermercado.
Soph: Gnt Mica chamou a gente pra jantar na casa dele,vamos?
Chay: Não sei se é um boa ideia!
Lua: Eu acho que nos devemos ir!
Chay: pq se ela não gosta da gente?
Soph: Hum ja disse que nos vamos!
Chay: ok né se não tenho escolha.
Na casa de Mica.
Mica: Oii mãe
Mãe: Oii amor!
Mica: Minha namorada vem aqui hj junto com a namorada do Arthur e com o namorado da Mel!
Mãe: Fazer o que?
Mica: Convidei eles para jantar!
Mãe: Sem a minha permissão?
Mica: mãe estou falando agora eles chegam daqui a pouquinho!
Mãe: tá bom!
Hora do jantar e a campainha toca e a mãe deles que vai atender. Ela abre a porta e a primeira pessoa que vê é Soph.
Mãe: Ora... ora quem voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário