Nova Fanfic SoMic - Capitulo 22


Mica: Véi a Ully atrapalhou tava tudo tão boom!
Thur: Vc fez um filho com ela ela nn fez nada demais!

Mica: Não acredito que esse filho seja meu!
Mel: Ok agora vamos gravar!
Mica: Minha sorte é que hoje tem cena PeLice!
Lua: Vai aproveitando enquanto PeLice nn termina tambem!
Mica: Hahahaha para de jogar praga garota!
Chay: Gente vamos lá!
Eles vão gravar, rola maior climão na sena PeLice sóque quando acaba Soph vai embora sem se despedir!
Mica: Ahh o que eu faço?
Chay: Seilá!
Mel: Amor vamos lá em casa?
Thur: Booa Mel! Vamos amor?!
Mica: Já vi que sobrei né?! Tem problema não vou ficar no meu quarto vendo uns filmes!
Chay: Uii ele vai ficar vendo uns filmes kkkkkkk boa sorte!
Mica: Não é esse tipo de filme nn mente poluida!
Chay: Seiii,mas nn se preocupa que não vou falar para ninguem!
Mica: Se fosse esse tipo de  filme eu não falaria para vocês!
Lua: Isso quer dizer que vc assiste né?! kkkkk
Mica: Meu deus como vocês fazem isso?
Chay: É com a mão! Quer que eu te ensine?
Mel: Ecaaaa
Chay: Ué amor tenho que saber me virar!
Lua olha para Arthur
Thur: Nem olha para mim pq eu não  faço essas coisas
Mica: Gente tudo isso por que eu disse que ia ver uns filmes? Vocês viajam na moral! E Chay não preciso que você me ensine a fazer isso!
Chay: Uii experiente kkkkkkkk
Thur: Vamos embora?
Todos: Partiu!
Eles vão direto para a casa de Mica, Thur e Mel. Soph está em casa e seus pais chegam da viajem deles.
Mãe: Amooor
Ela vê Sophia chorando.
Mãe: O que foi Soph?
Soph: Uns problemas com o namorado, que bom que você está aqui mãe e vc tambem Pai!
Eles se abraçam
Mãe: Cadê seus irmãos?
Soph: Na casa dos namorados!
Mãe: Sabe onde fica?
Soph: Sei siim!
Mãe: ENtão vai lá chamar eles para mim!
Soph: Mãe...
Mãe: Vai lá amor, a mamãe tá cansada!
Soph: Mais é que... a deixa vou lá ja volto!
Ela vai bate na porta quem abre é Mica.
Mica: Oiie Soph!
Soph: Não quero falar com você!
Ela entra e vai logo falar com seus irmãos
Lua: Soph?! O que vai aqui?
Soph: Vim chamar você e o Chay para ir para casa!
Chay: Fala serio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário