Nova Fanfic SoMic - Capitulo 14

Pai: Deu positivo, vc é minha filha!
Soph: Não pode ser!
Mica: Não acredito!

Chay e Lua abraçam Sophia que não conseguem parar de chorar, quando a soltam Mica vai e da um abraço nela e eles choram juntos.
Pai: Faço questão que você vá morar comigo!
Mica: lá em casa?
Pai: Qual o problema?
Soph: Pensei que gostasse de mim!
Mica: Eu não gosto, amo e esse é o problema!
Mãe: Não quero essa menina na minha casa!
Pai: Vc ja atrapalhou a minha vida a 22 anos atras vai fazer isso de novo?
Soph: Não, ela não vai por que eu vou me mudar pra lá!
Chay: O que? vai deixar a gente?
Soph: Nunca vou abandonar vocês nem esquecer que vocês são a minha familia, só quero dar uma chance pra ele!
Lua: Só queremos vc feliz ~ ela olha para Mica ~ Tem certeza que vai ser feliz lá?
Soph suspira
Soph: Vou tentar
Eles vão para casa, no mesmo dia Sophia se muda e dorme no quarto de Mel. Os 6 estão reunidos na sala quando LuAr e ChaMel começam a se beijar.
Soph: ehh gente por favor né!
Thur: Desculpa gente é o costume!
Soph: Ok fica ai vou pro meu quarto!
Chay: Não Soph fica aqui!
Soph: Não vou impedir vcs de namorarem!
Ela olha para Mica que olha pra ela e rola um clima, todo mundo percebe.
Mel: Hãã vamos conversar!
Soph: Não não vou pro quarto mesmo
Ela Sobe pro quarto, mas Mica fica
Mica: Isso vai ser dificil!
Chay: Imagino!
No quarto os pais de Mica conversam.
Pai: Estou tão feliz que tenho outra filha linda
Mãe: Ela não é sua filha!
Pai:  Mas o resultado deu positivo!
Mãe: Eu mandei falsificar!
Pai: por que?
Mãe: Por que não gosto dessa garota e nunca vou gostar não quero ela como nora
Pai: Vc não presta, vou falar com eles agora que isso é tudo mentira!
Mãe: Não vai não! Se vc me ama, vai ficar quieto!
Pai: Vc sabe que eu te amo, mais qualquer dia eles vão descobrir!
Mãe: Não se vc ficar quieto!
Pai: tá né, o que não faço por você!
Eles se beijão. Passam-se 2 meses e Micael começa a namorar novamente e vai apresentar a namorada para a familia. Chay e Lua tambem estão nesse jantar.
Mel: Amiga se concentra e não arruma barraco tá!
Soph: Vou tentar!
A campainha toca
Mica: Ela chegou!
Ele dá um selinho nela e os dois entram. Soph olha ela de cima em baixo.
Soph: Oie sou Sophia, prazer!
Ela fala de pura falsidade.
Ully: Oiie prazer meu nome é Ully!

Um comentário: