Nova Fanfic SoMic - Capitulo 8

Thur: cadê o Mica? pelo visto vcs já conheceram a namorada dele né?
Mãe:  aquela piriguete? aquilo não pode ser chamada de namorada!
Thur: Mãe cadê o respeito com as pessoas? Você nem conhece a Sophia

Mãe:  Nem quero conhecer!
Thur: Você não sabe o que está perdendo. Ela é otima garota, linda, divertida não merece ser tratada assim.
Mãe:  Duvido! Daquela lá nem a familia deve prestar!
Thur: Mãe para de falar assim de quem você nem conhece. E minha namorada é irmã da Soph e o Namorado da Mel tbm é irmão delas!
Mãe:  E muito desgosto pra uma mãe só!
Thur: para de drama mãe. Cadê o Mica?
Pai:  Tá no quarto dele filho
Thur: obg pai!
Ele vai pro quarto e entra sem bater e vê uma lagrima no rosto do Mica que na hora desfarça.
Mica: não sabe bater?
Thur: Mano, não fica assim!
Mica: como quer que eu fique? Ela esculachou a Sophia e eu nem tive coragem de defende-la!
Thur: Ahh então foi por isso que ela tava arrasada quando chegou em casa.
Mica: agora ela deve estar achando que não amo ela.
Thur: pq não vai lá e fala com ela?
Mica: ela não vai quere nem me ver pintado de rosa
Thur: não mata se você tentar!
Mica: ok vou lá
Thur: vou tambem, em casa com a mamãe é que eu não fico!
Eles descem as escadas e a mãe estava na sala
Mãe: onde vcs vão?
Thur: Não interessa
Mica: Na casa da Sophia
Mãe: de jeito nenhum vocês vão lá!
Thur: Olha mãe nos vamos sim.
Mica: Ahhh mãe colabora!
Mãe: eu não gosto delas e vocês tem que aceitar
Thur: Ok mãe você não gosta dela mais nos amamos e nem adianta a senhora dar um show fui.
Eles saem e vão pra casa das meninas. ChaMel está na sala.
Mel: que cara é essa?
Mica: A nossa mãe chegou Mel
Chay: Obah sogrinha!
Thur: Se eu fosse vc não comemorava.
Chay: Pq?
Mel: tbm quero saber
Mica: ela não gosta da familia de vocês. cadê a Soph?
Mel: com a Lua no quarto dela
Sobem os dois pro quarto e Thur bate na porta
Soph: quem é?
Thur: Eu, Lua tá ai?
Lua: tou indo meu amor
Ela sai do quarto e dá de cara com Mica, que faz sinal pra ela ficar quieta. Ela sai e Mica entra no quarto.
Soph: o que vc está fazendo aqui?
Mica: amor não fala assim!
Soph: Amor? Pq me chama de amor?
Mica: Por que eu te amo
Soph: Ama? E por que não me defendeu quando sua mãe me xingou?
Mica: pq eu...
Soph: Mica acho melhor a gente da um tempo
Mica: Mas Soph...
Soph: Mas nada, sai daqui Micael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário