Nova Fanfic SoMic - Capitulo 21


Mica: Soph já vamos brigar?
Soph: Não tem como ignorar um filho Micael!

Mica: Mais hoje em dia os pais não precisam estar casados para criarem seus filhos!
Ully: Mais esse bebê sempre vai nos unir!
Mica: Cala a boca Ully!
Soph: não fala assim com a mãe do seu fiho!
Ully: Você me defendendo?
ChaMel e LuAr saem de fininho da sala
Mica: ahh parem!
Soph: Micael, não tenho vocação para madrasta!
Mica: E vai fazer o que? terminar comigo?
Soph: Se for preciso!
Mica: Mas Soph acabamos de voltar!
Soph: Eu sei, minha felicidade nunca é plena!
Mica: por que vc quer! Soph...
Soph: Poupe suas palavras depois do exame conversamos
Mica: Soph...
Ela saiu e deixou ele falando sozinho
Ully: Se ela nn te quiser eu quero meu amor!
Mica: Ela me ama, e eu amo ela! Agora sai daqui!
Ully: A casa nem sua é!
Mica: Tem razão, nesse caso vou eu!
Ele sai e Ully sai atrás dele!
Ully: Amor não me deixe!
Mica: Esse filho nn pode ser meu, transamos uma vez e foi ha menos de uma semana, se fosse meu você nn saberia ainda!
Ully: é... é... é claro q é seu!
Mica: E pq gaguejou?
Ully: Por que...
Mica: Você me enganou uma vez, mais a segunda nn rola garota! Me viu feliz e nem aguentou esperar veio logo tentar me separar da Soph só que não esperou ai pois a carroça na frente dos bois!
Ully: Vc ainda vai acreditar em mim!
Mica: Nem adianta! Some da minha frente!
Ully vai embora e Mica vai para sua casa chegando lá vê sua mãe no sofá.
Mãe: cadê seus irmãos?
Mica: Pergunta para eles!
Mãe: Fala direito comigo!
Mica: Estou falando como vc merece!
Mãe: Garoto me respeita, sou sua mãe! O que aconteceu aquela garota não quis você?
Mica: Aff mãe! Ela tem nome! A gente se acertou e tudo, mas na hora chegou a Ully lá e disse que estava gravida!
Mãe: vou ter um netinho?
Mica: Esse filho não é meu!
Mãe: Não acredito que você vai rejeitar seu filho? Ok aquela garota só queria dar o golpe, mas se o filho for seu você tem que assumir!
Mica: Mãe, se essa criança for minha vou assumir! Só não acredito que seja! Agora vou dormir que tenho que voltar ao trabalho amanhã acabam as férias!
Mãe: Boa noite meu filho!
Ele vai pro quarto mas não consegue dormir fica pensando em Soph e ela faz o mesmo. Dia seguinte e estão todos no recnov falta Mica. Ele chega.
Mica: Boom dia!
Todos (menos Soph): Boom dia!
Mica: Não vai me responder?
Ela sai dali.
Mica: Isso vai ser dificil!
Chay: Se prepara meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário