Nova Fanfic SoMic - Capitulo 13

Mãe: isso mesmo que vc ouviu!
Mica: mais e agora?
Pai: se sua mãe não tivesse me impedido de conhece-lá isso não estaria acontecendo!

Mãe: vocês adoram colocar a culpa de tudo em mim né
Mica: você faz por merecer! Tenho que sair daqui!
Mãe; posso saber para onde você vai?
Mica: para meu quarto, posso!
Mãe: depois de me dar um abraço!
Mica: Não estou afim de um abraço!
Ele vai para seu quarto todo triste e não consegue dormir a noite. Amanhece e ele ainda não dormiu, nem desce para o café. Na mesa todos comentam.
Mel: Cadê o Mica, por que ele não desceu?
Mãe: Assunto dele Melanie
Arthur: Se é dele tem haver com a gente.
Pai: se quiserem saber vão perguntar a ele.
Mica desce e passa direto sem falar com ninguem. Sua mãe levanta correndo e grita.
Mãe: Garoto onde você vai?
Mica: Resolver um problema muito serio, que vocês já tinham que ter resolvido faz 22 anos!
Pai: presta atenção no que você vai fazer
Mica: sei o que vou fazer, daqui a pouco a gente se encontra.
Ele sai rapido, e ThurMel fica curiosos.
Thur: Acho que a gente merece saber!
Pai: Acho que vocês vão saber de qualquer maneira, então aguardem o Micael voltar.
Eles dois vão para o quarto e Mica seguiu para casa de Soph. Thur e Mel tbm vão para a casa de Soph. Mica chega primeiro.
Soph; amor? que surpresa!
ela vai dar um selinho nele mais ele esquiva.
Soph: O que foi?
Mica; precisamos conversar!
Soph: fala logo Mica, tá me deixando nervosa!
Mica começa a explicar o que aconteceu, no meio da historia Thur e Mel chegam e escutam.
Thur; caraca que sinistro!
Mel: demais! e agora?
SoMic ja estava chorando.
Mica: não sei, talvez um exame de DNA?!!
Soph: É uma boa ideia!
Mica: Então vamos fazer isso agora!
Todos os seis vão para a casa de Mica chegando lá.
Mica: Paaaai
Ele grita. Seus pais desce pouco tempo depois!
Pai: Meus filhos!
Mica: Fala com a Soph não?
Pai: Então meus filhos!
Mica: Ela  não é sua filha!
Pai: Se você aceitasse seria, mas facil!
Mica: Pai é o seguinte, queremos fazer o exame de DNA!
Pai: Mas assim do nada?
Mica: Com dinheiro se consegue tudo! É só a gente ir que vamos conseguir fazer e ainda conseguimos o resultado hj, só pagar!
Pai: Tá bom!
Eles vão para a clinica fazem o exame e 1 hora depois o resultado é entregue nas mãos do pai de Mica, ele abre.
Mica: e então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário