Nova Fanfic SoMic - Capitulo 9

Mica: Não faz isso com  gente Soph
Soph: Você que fez!

Mica abaixa a cabeça e segue pra casa, passa pela sala e não responde ningem.
Mel: o que será que aconteceu?
Lua: acho que eu sei!
Thur: então fala amor!
Lua: A Soph tava me dizendo que ia pedir um tempo pro Mica
Chay: ué mais por que?
Thur: Agora sou eu que acho que sei!
Mel: então fala mano!
Thur: Foi nossa mãe Mel
Mel: o que tem ela?
Thur: Ela xingou a Soph de tudo quanto nome e o Mica não a defendeu.
Chay: Por que ele não defendeu ela, o que ele tem na cabeça?
Mel: Pow mais ele deu mole, sabe que não pode dar confiança pra mamãe se não ela não para de falar
Thur: Só sei que agora ela odeia a Soph, vc Lua e o Chay tambem
Chay: Que sogra eu fui arrumar!
Lua: Mas a gente não tem nada haver!
Mel: Não tente entender nossa mãe Lua.
Enquanto eles conversam Mica chega em casa.
Mãe: Ahh finalmente, cadê seus irmãos?
Mica: Ainda estão lá mãe.
Mãe: pelo menos vc obedece a mamãe né meu filho!
Mica: Mais não estou feliz com isso. A Soph terminou comigo. Vou pro quarto.
Mãe: mas meu filho a janta está...
Mica: Não quero janta não mãe.
Ele vai pro quarto. Na casa de Sophia
Mel: Vou pra casa!
Chay: Te levo amor!
Mel: Melhor não! O Arthur me leva!
Thur: Mas não vou embora agora!
Mel: E vc vai ficar dando motivos pra mamãe falar?
Thur: Tem razão vamos
Eles vão pra casa. quando chegam.
Mãe: Até que enfim!
Mel: Oii pra você tambem mãe!
Mãe: Oi meu amor!
Mel: vou dormir xau!
Mãe: Primeiro me conta, como é seu namorado?
Mel: Sem essa mãe vc não vai implicar com ele tambem, fui!
Mãe: Por que só o Micael me respeita nessa casa?
Thur: Por que ele é um troxa que perdeu a namorada por culpa sua!
Ele sobe tambem. Mas vai falar com Mica que abre a porta só depois de Arthur insistir muito.
Mica: Fala logo cara!
Thur: Vai desistir assim da Soph?
Mica: A Soft não quer me ver o que eu posso fazer?
Thur: reconquistar a mulher que você ama.
Mica: Boa, vou agir como se fosse a primeira vez que eu a vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário