Nova Fanfic SoMic - Capitulo 24


Pai: Ela tem que parar com isso!
Chay: Deixa ela pai, ela descobriu que o namorado dela vai ser pai!
Mãe: O QUE? ela nn é a mãe dessa criança a né?!

Lua: Claro que nn! A Sophia é responsavél né!
Mãe: Uffa! Mas perai, vc não namorava esse Mica?
Lua: Num passado bem remoto mãe! Agora ele é namorado da Sophia! Pelo menos eu acho!
Mãe: Por que? Para tudo, pq vc tá chamando ela pelo nome? Vc nn era assim! Vc detestava a Soph!
Chay: Ihhh mãe muita coisa mudou desde quando a senhora viajou!
Mãe: Tô vendo! E quero saber de tudo!
Chay: Agora não né? Tá tarde quero dormir! vamos Lua?
Lua: Partiu! Boa noite!
Eles vão dormir!
Passam-se alguns meses e começaram os shows da turnê, ninguem tinha descoberto ainda que SoMic estava junto outra vez e tambem não tinham desmascarado Ully que já estava com 5 meses de gestação. Mica estava em casa quando Ully chega lá.
Ully: Vamos no medico comigo?
Mica: Mdico? Fazer o que?
Ully: descobrir o sexo do nosso filho!
Mica: Ahhhhhh
Ully: Quando vc vai acreditar que esse filho é seu?
Mica: Nunca pq eu sei que nn é!
Ully: Vc ainda vai acreditar em mim!
Mica: Vc pode enganar todo mundo mais não me enganaa!
Ully: Veremos!
Eles vão e descobrem que a criança é um menino.
Ully: vou lá na sua casa!
Mica: Fazer o que? vc vai pra sua casa!
Ully: vou falar com sua mãe, porque ela gosta de mim!
Mica: Por pouco tempo!
Ully: Mais eu vou lá!
Ully pega o celular de Mica sem ele perceber e manda uma mensagem para Soph, falando que ele tava sozinho em casa pra ela ir lá pontuamente as 22:30h. ela suspeitava do caso deles. eles chegam na casa do Mica e não tem ninguem a vista, Ully olha no relogio e faltam só 5 minutos para Sophia chegar ela enrola um pouco e quando ver a maçaneta da porta mexer ela agarra Mica e dá um beijo nele. Soph entra e vê o beijo.
Soph: Então foi pra isso que me chamou aqui?
Mica: Sophia? O que você faz aqui?
Soph: Assistindo a familia unida ser feliz, não reparou?
Mica: Sophia foi ela que me agarrou!
Ully: Ahh agora coloca a culpa em mim?!
Mica: Ully cala a boca! Soph eu não te chamei aqui!
Soph pega o celular
Soph: E essa mensagem? eu imaginei?
Mica olha para Ully e Soph vai embora.
Mica: Como você descobriu que nós estavamos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário