Reviravolta - Capitulo 27

- Fui sim Micael. – Alycia olhou pra ele e ele pareceu analisar.


Alycia era muito parecida com ele. Primeiro, ela era morena e tinha os cabelos ondulados. Segundo que todas as expressões faciais dela lembravam ele. Tinha seus olhos azuis, obviamente tinha que ter um pedaço de mim. Ele ficou mudo olhando pra ela até que eu o vi negar com a cabeça como se estivesse espantando um pensamento ruim.

- Quantos anos ela tem? – Sussurrou e Eu por um momento pensei em não responder, mas a própria Alycia falou antes de mim.
- Tenho quatro, faço cinco dia vinte e sete de maio. – E eu suspirei e olhando sério para seu rosto o vi pensar. Ele parecia estar contando e provavelmente chegaria a conclusão que eu temia.
- Sophia... – Começou e deixou a frase sumir no ar. Todos estavam em silencio ai ninguém se metia na nossa conversa, mas todos prestavam toda atenção.
- Micael, não fica pensando muito nisso, vamos jantar logo, estou com fome. – Tentei mudar de assunto, mas não foi muito eficaz.
- Sophia, ela parece comigo. – Alycia curiosamente estava olhando tão séria pra Micael que nem parecia uma criança. – Você realmente tomou aquele remédio?

Aquela pergunta ficou solta no ar, todos me encaravam e eu não sabia como reagir, Manuella noiva de Micael olhava confusa e até chegou encarar por um tempo a Alycia, meu pai pigarreou e minha mãe finalmente se pronunciou.

- Que tal deixarmos esse assunto de lado por enquanto e irmos jantar? – Minha mãe sem esperar uma resposta sentou-se à mesa e tocou o sino para que a empregada viesse meu pai sem discutir sentou- se também, Manuella fez o mesmo e Micael por fim se sentou, mas sem tirar os olhos de Alycia.

Tentaram puxar algum assunto, mas o clima era terrível ali. Eu não me sentei e subi para o quarto a fim de colocar novamente minha filha pra dormir, dessa vez na minha cama.

- Mamãe quem é aquele moço? – Me surpreendeu quando eu ia saindo do quarto acreditando que ela estava dormindo.
- Filha é um amigo antigo da mamãe. – Respondi na esperança dela dormir e deixar esse assunto de lado, mas como sempre Alycia era uma criança curiosa e persistente.
- E eu me pareço com ele? – Franziu a testa e eu suspirei.
- Amor, isso é conversa de adulto. – Não falaria nada sobre isso, não ainda. – Quando você estiver maior a mamãe te conta tudo.
- Quando eu tiver cinco anos? – Vi mesmo no escuro seus olhinhos brilharem. – Eu já serei muito grande.
- Isso meu amor, com cinco anos a mamãe te explica. – Ela sorriu e assentiu, logo depois fechou os olhos. Eu voltei dei um beijo na testa dela e sai do quarto. Encontrei todos na sala, aparentemente tinham acabado de jantar e eu passei direto para a cozinha. Abri a geladeira e de lá eu tirei um pedaço de um bolo de floresta negra, dei uma mordida e na hora que ia pegar o suco senti uma mão me puxando, assim me fazendo virar.

- Que susto, ta fazendo o que aqui? – Consegui falar depois de muito tossir engasgada com um pedaço que estava comendo.
- Quero saber a verdade sobre a sua filha! – Falou grosso ainda sem soltar meu braço.
- Não tem verdade nenhuma, você ficou louco? – Perguntei puxando meu braço para que ele me soltasse, mas não fui bem sucedida.
Ele me puxou para um canto me encostando à parede me deixando presa entre seus braços musculosos e bem firmes. Nossas respirações estavam muito próximas e eu não tinha mais noção de nada ao meu redor. Ele se aproximou mais, e minha respiração ficou mais pesada, ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou me deixando arrepiada.
- Diga a verdade, ela é minha filha? 


---------------------

Geeente, esse capítulo super especial foi escrito hoje aqui no trabalho por uma colega que chegou agora aqui e é super criativa e ela se chama???? Kamila aeeeee

19 comentários:

  1. Ótimo capitulo,posta um bônus, por favor

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que dizer pra ele que a menina é filha dele,por favor. Sua web é mara. Continua.

    ResponderExcluir
  3. cemORRR faz isso não ,parar logo ai

    ResponderExcluir
  4. Caah,meu deus,to pensando que ele vai descobrir isso nesse capitulo kkkk.Diga a sua colega que ela já pode escrever livros depois desse cap. Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom,continuaa.

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Continua. Posta mais. Amooo

    ResponderExcluir
  8. quero mais quero que a Soft conte a verdade pro Mika e quero os dois juntos .

    ResponderExcluir
  9. Continua logo,não aguento fica esperando o dia todo para ler Parabéns kamila VC escreve super bem continua

    ResponderExcluir
  10. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  11. Continua. Posta um bonus

    ResponderExcluir