Reviravolta - Capítulo 37

Manuella me encarou com lagrimas nos olhos, e aquilo me consumia, eu gosto muito dela, iríamos nos casar, mas eu nunca achei que ela fosse mesquinha ao ponto de não me apoiar com a minha filha.


- Então, é assim que tudo acaba? – Ela me perguntou, sua voz estava carregada de magoa e dor.
- Se você continuar com essa idéia, sim!

Respirei fundo e sentei no sofá, ela sentou ao meu lado e eu a abracei porque ela estava chorando e meu coração se partia com aquilo.

- Me desculpa! – ela disse por fim. – Sabe, só é difícil viver sempre a sombra do seu passado. – eu a olhei e seus olhos estavam vermelhos. – E quando penso que vamos finalmente nos casar e sermos mega felizes e viver nosso amor, aparece uma filha.
-Meu amor. – disse com gentileza passando a mão em seu rosto e enxugando suas lagrimas. – A Alycia não vai impedir isso, só que a quero perto de mim, teremos nossa família, mas também quero que minha filha saiba quem eu sou. Entende? – Ela balançou a cabeça positivamente e fungou.

A beijei intensamente e a puxei para perto de mim, a encostei no sofá e beijei seu pescoço, ela segurava meus cabelos e seu gosto era delicioso, era como há cinco anos, o beijo doce da minha Sophia. Quando dei conta de mim eu tinha feito algo que não deveria, beije a Manuella pensando na Sophia, por sorte não troquei o nome delas, isso seria péssimo para o momento.

- Estou tão feliz que nos entendemos. – Ela disse por fim enquanto me abraçava e me mordia.
- Verdade, meu amor! – eu tentava afasta da minha mente a Sophia em meus braços na cozinha.
- Então, qual é o plano para conseguir falar com a menina? – ela me perguntou e eu pude sentir que ela estava se esforçando, mas mesmo assim ficou um pouco forçada.
- Manu, esquece isso por enquanto. – respondi por fim.
- Só queria me redimi. – Ela retrucou.
- Não precisa fingir gostar da idéia, eu sei que não gosta só não me peça para desistir. – Falei friamente.
-Como deseja! – ela deu por ombros e eu fiquei aliviado por aquela conversa terminar ali.


Fomos para praça de alimentação e sentamos em frente à Subway, pedi um sanduíche porque eu estava morta de fome, não sei como ainda estava em pé. Diego só pegou um copo de refrigerante e se sentou de frente a mim esperando para a nossa conversa, seu rosto era de tamanha preocupação.

- Então... – quebrei o silêncio. – Eu estava pensando, vai ser impossível não contar a Alycia a verdade. – falei por fim.
- Eu sei! – ele respondeu friamente.
- Não fique assim, eu juro que se tivesse opção.
- Você contaria de qualquer jeito. – ele me cortou. – Afinal, ele é o pai! – a magoa era visível.
- Diego, você também é! Você a criou e cuidou e deu amor, e isso é de extrema importância, só que esta sendo inevitável não contar a verdade.
- Por quê? Diga-me, por que não voltamos para os Estados Unidos e não contamos nada a ela? – ele me questionou, mas a verdade era que eu não queria mais voltar.
- Porque Alycia iria estranhar, ela adorou os meus pais, e se fossemos dessa maneira não poderia voltar, porque toda vez que eu voltasse o Micael estaria esperando. – Suspirei. – e ir embora desse jeito, me lembraria com o meu pai me despachando para La.
- Sophia, por que você não admite que você ainda o ama? – o encarei espantada e  ele apenas riu de lado. – não precisa negar, isso é obvio!
- Não é não, eu não o amo mais. – tentei mentir, mas gaguejei e isso me entregou.
- Você não pode mentir para mim. – ele tomou seu refrigerante e eu apenas abaixei a cabeça encarando meu sanduíche intocado.
- você acha que é simples, mas não é por isso, não quero esconder nada de Alycia e quando voltei para o Brasil, sabia que uma hora iria bater de frente com o Micael, só não pensei que isso seria na minha casa, tão cedo. – suspirei. – Não tenho intenção de voltar com ele, ele tem uma noiva e mesmo se não tivesse, eu tenho você e eu decidi ficar com você. – peguei na mão dele, ele sorriu e me deu um beijo.

6 comentários:

  1. Da pra coloca eles dois frete a frete,para ver se existe amor ,mas ta na hora deles ficarem um pouco juntos

    ResponderExcluir
  2. Deigo chato. So atrabalhamdo. Keremos lg q a sophia fike c o micael,

    ResponderExcluir
  3. Junta somic logooooooooo please

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA!
    e junta SoMic logo, pelo amorrrrrrr de Deus! haha

    ResponderExcluir