Nova Fanfic SoMic - Capitulo 25


Ully: Meu amor, intuição feminina!
Mica: Só não de dou um soco por que você é uma mulher!

Ully: Uiii que violento! E o seu filho não conta?
Mica: Claro que conta!
A mãe de Mica desce pra sala.
Mãe: Ully minha querida, como está meu neto?
Ully: Muito bem! É realmente um menino!
Mãe: Eu ja sabia, intuição de vó!
Mica: Mãe, a Ully tava de saida!
Ully: Não estava não!
Mica: Ahh estava! E agora!
Mãe: Micael olha a indelicadeza!
Mica: A senhora faz isso com a Soph!
Mãe: Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço! E alem do mais eu não gosto da Sophia, vai me obrigar a gostar?
Mica: E eu não gosto da Ully vai me obrigar a gostar?
Ully: Heey a Ully tá aqui!
Mica: Mais não deveria estar! Tchau!
Ully: Ok você venceu fui! Tchau!
Ela vai embora.
Mica: Mãe o que vc tem contra a Sophia?
Soph: Não sei só não gosto! Aquela menina não presta!
Mica: No dia qe a gente foi lá na sua outra casa, vc não achou isso. Pensou até que fosse a namorada do Arthur!
Mãe: Era ela?
Mica: Sim.
Mãe: Nossa fa tanto tempo que eu nem lembrava! Mais eu não gostei dela não, eu apenas a tratei bem!
Mica: E por que não consegue fazer isso agora? Acho melhor a senhora começar a se dar bem com a Soph!
Mãe: Por que eu faria isso?
Mica: Simplesmente por que eu vou pedir a Soph em casamento!
Mãe: Não acredito que vc vai me dar esse desgosto?!
Mica: Já esta decidido mãe, não tem mais o que discutir!
Enquanto isso na casa de Soph. Ela entra batendo a porta.
Mãe: O que foi meu amor!
Soph: Não estou pra conversa mãe!
Mãe: Nossa por que amor, fala com a mamãe!
Soph: Simples, o cara que eu amo acabei de ver ele beijando outra, ta feliz? agora vou pro meu quarto preciso ficar sozinha!
Mãe: Tem certeza?!
Soph: Demais! fuui
Nesse momento a campainha toca.
Mãe: Antes de subir atende a porta por favor?!
Soph: Aff' tá bom!
Ela vai atender, é Mica e ele sai entrando.
Sophia: Sai daqui agora Micael!
Mica: Só se vc realmente quiser
Soph: Eu...eu...eu quero tá!
Mica: senti duvida! Só quero te fazer uma pergunta!
Soph: Pergunta então! depois sai daqui!
Mica: Ok então! Casa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário