Inevitável - Capítulo 124

Assim que sai do trabalho decidi que ia logo resolver aquele problema. Queria poder enfim viver em paz com a Sophia e era difícil uma vez que toda hora alguma coisa atrapalhava. Eu admito que dessa última vez a culpa foi toda minha, já que eu escondi a Cris da Soph e ainda fiz ela ficar com ciúme a um ponto extremo.


Não demorei muito até chegar ao consultório e tinham umas duas pessoas sentadas, provavelmente esperando sua vez, dei alguns passos adiante e a recepcionista sorriu pra mim. Franciele era uma jovem muito bonitinha e tímida. Era seu primeiro emprego, tinha conseguido por ser filha de uma grande amiga da Cristiane. Já tinha conversado com ela algumas vezes enquanto aguardava minha vez. Era super simpática.

- Olá Micael. – Disse com um sorriso enquanto eu me aproximava. – Doutora Cristiane disse que tu vinhas hoje.

- E como ela adivinhou? – Revirei os olhos e ela riu, dando de ombros. – Mas não vim pra consulta, vim pra cancelar as já marcadas.

- Ela também me alertou disso. Pediu para que eu o encaminhasse a sala dela assim que chegasse. Disse que ela mesma cancelaria seus agendamentos. – Eu bufei, ela estava me irritando.

- Você não consegue fazer isso ai não? – Supliquei juntando as mãos.

- Não se eu quiser manter meu emprego. – Ela riu. – E adivinha só, eu quero. – Eu também ri, mas assenti entendendo que não dependia da boa vontade dela.

- Vai demorar muito? – Eu olhei em volta pra reparar bem nas pessoas que estavam ali.

- Não, você já pode entrar, ela reservou o horário de 17h as 18h pra você. – Ela deu de ombros e eu arregalei os olhos. Aquela mulher estava me assustando. Olhei uma ultima vez as pessoas ali e fui pra sala. Não bati antes de entrar, ela estava sentada atrás de sua mesa lendo papeis. Quando ouviu a porta, levantou a cabeça, viu que era eu e sorriu.

- Por que não posso simplesmente cancelar as consultas com a Fran? – Perguntei indignado e ela se levantou e caminhou pra perto de mim.

- Porque eu queria que você se despedisse de mim ue, não é querer muito. – Parou a minha frente mais perto do que eu gostaria.

- Cristiane, nós não somos amigos. Acho que você levou nossa relação além do profissional.

- E você vai me dizer que você não? – Eu fiquei sem palavras e ela se aproximou mais, ficando a menos de um passo de distancia. Tentei recuar, mas já estava encostado na porta.

- Não, claro que não. – Disse rápido e sai de perto dela.

- Micael, nós nos falávamos todos os dias, muito mais coisas do que deveríamos. – Se aproximou de mim de novo e ergueu um dedo passando pelo meu peitoral. – Nós éramos mais que amigos, nós tínhamos conversas intimas.

- Está exagerando. Você sabe que eu sou casado, não te dei confiança nenhuma. – Tentei me afastar novamente, mas não consegui. Olhei Cristiane de cima a baixo, reparando nela como mulher e porra, ela era muito gostosa.

- Você é casado? – Ergueu uma sobrancelha pra mim. – Você tá dizendo pra mim que é casado? Já conversamos sobre isso, se lembra?

- Olha Cris... Eu amo a Sophia, não vou trair ela com você. – Disse por fim, mas seu sorriso não vacilou. Ela podia sentir o quanto meu corpo a desejava.

- Sophia não vai saber de nada. – Ela disse por fim e se aproximou eliminando os últimos centímetros que existiam entre nós, me dando um beijo. Não sei o que aconteceu comigo, mas meu corpo respondeu aquela mulher com um fogo que eu só tive com Sophia.

Eu não estava pensando direito quando fiz o que fiz, mas já não dava pra voltar atrás. Senti as mãos dela abrindo o zíper da minha calça e pensei outra vez... Mas não adiantou, já estava bastante envolvido por aquela mulher e agora precisava senti-la.

Assim que acabamos, uma imensa onda de culpa ameaçava me sufocar, não sabia o que fazer, não sabia o que pensar. Eu estava olhando Cristiane se vestindo e me lembrava de como foi o inicio do meu namoro com Sophia, ela era daquele jeito. Linda, fogosa, incrível. Hoje em dia não era mais assim, nós não éramos mais assim. Claro que eu a amava, e que ela continuava linda, com algumas gordurinhas devido a Emily, mas ainda assim linda. Mas aquele fogo inicial não queimava em nós como antigamente e eu não tinha dado falta dele até que senti novamente pela Cris. Suspirei.

-------------------------
Gente, fiz uma coisa diferente aí na web, porque já tá no final e eu precisava de emoção.
NÃO precisam brigar comigo viu.

7 comentários:

  1. AAA 😭 ele fez com a sophia o mesmo que fizeram com ele tô com raiva dele, espero que a sophia descubra pfffff

    ResponderExcluir
  2. Demora pra postar e ainda estraga. Ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Uma traição dessa forma, pq faz isso com meu psicológico??

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh Sophia vai matar ele

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaaaaaaaa maisssssssssssss

    ResponderExcluir