Inevitável - Capítulo 132

- Quero um pouco de paz. Não tô pronta pra voltar pra nossa relação. Infelizmente ela caiu na rotina e nós precisamos pensar se é o que queremos.


- E você vai pensar ficando com esse idiota? – Disse alto novamente.

- Já fiquei com esse idiota e deve ter sido tão bom quanto quando você ficou com a sua doutora. – Meu tom era debochado eu vi seu rosto mudar de cor novamente. – Se eu tiver que ficar com ele novamente pra eu saber o que eu quero, farei isso, Micael. – Ele me largou e eu vi que ele não conseguia mais esconder as lagrimas.

- Sophia eu sinto tanto... – Me abraçou chorando, mas por incrível que pareça, e não estava. – Sinto por ter acabado com o nosso casamento.

- Eu também sinto, Micael. – Ele me largou. – Acho que você também devia saber o que você quer.

- Tá sugerindo que eu fique com ela de novo? – Ergueu uma sobrancelha, eu fiz careta diante daquela hipótese e ele notou.

- Não que eu goste da ideia, mas se foi ela que despertou vontade e fez você me trair, você deve gostar dela. – Disse com a voz baixa.

- Não gosto dela, foi atração Sophia. – Disse nervoso.

- Você que sabe... – Dei de ombros.

- Você se desligou tanto assim que não liga se eu ficar com ela? Sophia, eu não posso ter perdido você de vez... – Outras lagrimas recomeçaram em seu rosto.

- Ligo. – Suspirei. – Infelizmente eu ligo muito, Micael. Queria que não, mas não consigo deixar de me importar. Só acho que precisamos saber o que queremos fazer da nossa vida, não somos mais crianças, temos filhos. Precisamos saber.

- Soph, para com isso. – Suplicou. – Volta pra casa.

- Micael, você só esta dizendo isso por causa do Diogo. Você não tinha nenhuma pretensão de vir aqui e me pedir pra voltar.

- Eu liguei pra você, Sophia. – Ele parecia desesperado. – Eu ia vir aqui hoje sim.

- Micael, você me traiu e não foi nem honesto comigo, você ia me esconder. Sinceramente você merece passar por todo esse sofrimento. São as consequências dos seus atos.

- Eu sei que foi errado o que eu fiz, eu tentar te esconder, o modo como te tratei aquela noite. Mas foi tudo porque eu tava me sentindo culpado.

- Não me interessa, você diz que sou o amor da sua vida, mas não me trata como tal. Não teve nenhuma consideração comigo. Acho melhor você ir embora. – Disse apontando pra porta. Meus olhos passearam pelos presentes ali e eles estavam surpresos.

- Não vou embora, você pode não querer ficar comigo ou perto de mim, mas a Emily é minha filha também. – Ele parecia estar ficando com raiva.

- E agora você quer ficar com ela? – Ergui a sobrancelha e ele assentiu. – Pois bem, fique com ela, vou pro meu quarto.



Deixei ali um Micael em choque, dei um beijo na minha filha que ainda estava no colo da minha mãe e fui pro meu quarto sem dizer nada. Aquilo tinha sido muito difícil, não sei como eu tinha sido forte ao ponto de resistir ao seu pedido de desculpas, ainda mais de mandar ele ficar com aquela medicazinha ridícula

2 comentários: