Inevitável - Capítulo 135

- Sophia está por ai? – Pensei que ela tinha perguntado a mim e estava prestes a dizer que não sabia quando Branca apareceu na minha frente.


- Não, ela saiu com... – Olhou pra mim e não terminou a frase.

- Tudo bem Branca, eu já imaginava. – Dei de ombros.

- Não tá tudo bem né? – Ela disse e colocou a mão nos meus ombros.

- Logico que não. – Eu odiava esse cara chorão que eu tinha me tornado. Eu deveria cagar pra situação e achar alguém pra eu me divertir assim como ela, mas eu sei que se eu fizesse, a perderia de vez. – Mas tenho que aceitar que a Soph tá seguindo com a vida dela.

- Sophia ama você mesmo sendo idiota, Micael! – Luiza disse e eu bufei pra ela.

- Só que dessa vez fui idiota no nível máster. Ela não vai me perdoar. Graças a você, ela encontrou um cara legalzinho, que a trata como ela merece, vai querer voltar pra mim porque?

- Ah, não aguento esse drama. – Luiza saiu da sala batendo os pés e subiu a escada.

- Ela vai perdoar sim, ela sente sua falta. – Branca me deu um sorriso e saiu também subindo para o outro andar.



Naquele dia eu não encontrei a Sophia, sai da casa dela mais de sete da noite e ela não havida chegado. A família dela e a minha dizendo que ela me amava e eu aqui, a cada dia menos esperançoso com tudo isso.

Eu e Luiza tínhamos começado a organizar a festa de cinco anos do Felipe, pelo menos seria uma desculpa pra finalmente encontra-la.

Um mês e alguns dias separados e eu já não me reconhecia. Estava aparentemente acabado por causa das refeições erradas e das noites mal dormidas. Não estava aguentando mais não a ver. A festa do meu filho finalmente tinha chegado e eu estava muito animado com o fato de reencontra-la. Já passava das oito, todos estavam ali. Branca e Luiza também já tinham chegado, já que me ajudaram com a arrumação da casa, mas ela não. O que me fez acreditar que ela não viria a festa.

Foi quando eu a vi e preferia não ter visto. Ela apareceu, mas com um cara, o que me fez pensar que era aquele cara. Eles entraram na minha casa conversando animadamente, minha filha estava no colo dele e o meu ódio foi ao auge. Eu nuncatinha visto os dois juntos e achei um absurdo que Sophia tivesse feito isso na festa do Felipe.

Eu estava me aproximando dos dois, mas Marlon apareceu na minha frente junto com meu pai e os dois me puxaram pra cozinha.

- Micael, não vai fazer besteira. – Meu pai disse e eu o ignorei, peguei um jarro e arremessei longe. Aposto que apesar da musica alta, as pessoas que estavam mais próximas da cozinha, ouviram o barulho.

- Ela veio pra minha casa com aquele cara. – Eu disse puto. – Minha filha tá no colo dele. Eu quero ir lá e quebrar a cara daquele idiota.

- Você é o idiota da situação. – Marlon disse alto. – Você nem sabe o que tá rolando entre os dois. Relaxa, não vai estragar a festa do Felipe.

- Minha vontade é de mandar todos irem embora! – Arremessei dessa vez um prato que estava no escorredor. Alguns funcionários do buffet se assustaram e saíram da cozinha.

- Relaxa, Micael. – Meu pai pediu novamente. – Sophia esta solteira, quer você queira ou não.

- Ela está esfregando aquele idiota na minha cara. Eu sei que fui otario, mas isso é demais.

- Não perde a cabeça. – Marlon pediu baixo.

- Eu já perdi a cabeça. – Disse gritando e então Luiza entrou na cozinha.

- Que diabos esta acontecendo? Da pra ouvir os seus gritos lá de fora. – Falou olhando pra mim.

- Sua irmãzinha trouxe um cara pra dentro da minha casa! – Continuei gritando, mas dessa vez foi mais baixo.

- Vocês estão separados há mais de um mês, não sei porque todo esse escândalo. Você sabe que ela tá com ele.

- Saber é uma coisa, ver é outra diferente. – Disse e sai da cozinha decidido a tirar minha filha dos braços daquele cara. Sabia que minha família estava atrás de mim.

6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus faz eles voltarem logo eu não aguento ver o Micael sofrendo eu sei que ele merece mais não deixa mais vai por favor e posta um bônus faz tempo que não posta um

    ResponderExcluir
  2. Junta eles logo pfff kkkk

    ResponderExcluir