Inevitável - Capítulo 130

Mesmo com vergonha, Diogo fez com que eu me sentisse extremamente á vontade depois de um tempo. Nós rimos, conversamos, nos conhecemos. Não ficamos de novo, ele foi super gente boa e não me pressionou. Falamos sobre nossas relações passadas e ele tinha tanta magoa quanto eu, acho que por isso nós nos damos bem.


Saimos daquele motel por volta de meio dia e fomos almoçar, então ele gentilmente me levou pra casa e anotou meu telefone, já que eu estava sem o meu. Ao estacionar, vi o carro de Micael ali e meu coração deu um pulo.



- O que foi? – Perguntou enquanto eu tirava o cinto. – Parece que você viu um fantasma.

- Quase isso. – Dei de ombros olhando novamente para o carro. – É o carro do meu ex. – Apontei e ele me olhou passando força.

- Deve ter vindo ver a bebê de vocês, ou ele veio pra fazer as pazes. – Ele sorriu e eu bufei.

- Veio pela bebê, com certeza. – Eu desviei o olhar, triste.

- Pode ser que não. Tem mais de duas semanas que não se veem. Ele deve ter saudade, Sophia.

- Quem sabe... – Destravei a porta. – Obrigada pela carona.

- Me liga pra dizer como foi. – Ele sorriu. Fui me despedir e dei um beijo em sua bochecha. Ele só arrancou com o carro quando abri a porta de casa. Lá dentro, Luiza, Marlon, Micael e meus pais andavam de um lado pra outro falando coisas que eu não conseguia compreender.

- Sophia! – Luiza me viu e veio logo me abraçar com alivio. - Onde diabos você se meteu? - Sua voz era mais alta do que de costume.

- Não importa. – Dei de ombros e fui até Micael pegando minha filha. – Ela mamou? – Perguntei a minha mãe.

- Sim, fiz uma mamadeira pra ela mais cedo. – Minha mãe respondeu num tom preocupado.

- Sophia, você sumiu da boate ontem, não levou celular, não avisou. Quer me endoidar? – Luiza voltou a me dar bronca. – Podia ter avisado.

- Onde você estava? – Finalmente Micael falou alguma coisa e eu o encarei. Dava pra sentir a pressão ali na sala.

- Não importa. – Ele deu um passo na minha direção. – O que veio fazer aqui, cadê o Felipe? – Ele suspirou.

- Liguei para o seu celular hoje de manhã pra ver se podia vir ver a Emily, Luiza atendeu e disse que não sabia onde você estava. Vim pra cá preocupado.

- Legal, mas não preciso da sua preocupação. – Disse seca e botei o peito pra minha filha mamar.

- Sophia, estamos separados, mas sempre vou me preocupar com você. Onde estava?

- Micael, não estava fazendo nada que você não já tenha feito. – Disse brava. Quando sai de casa tentei me controlar, mas depois de ver ele aqui querendo me vigiar, eu estava bem irritada.

- Sophia, quem é esse gostoso? – Luiza disse rindo e estendeu o celular. Eu peguei e vi que ela estava vendo a foto de perfil do Diogo.

- Não é ninguém. – Respondi rápido, mas ao ler a mensagem eu sorri.

- Ih, ela sumiu com alguém ontem... – Luiza constatou rindo e eu vi a cara de Micael mudar de cor.

- Acho que vocês deveriam me deixar em paz. – Falei sem graça e me sentei no sofá.

- Acho que você deveria nos contar a verdade. – Eu encarei Luiza e sabia que ela estava se divertindo com o fato de eu ter ficado com alguém. Marlon ao seu lado, estava sério.

- O que eu faço da minha vida não diz respeito á vocês. – Olhei minha bebê me sugando e fiz carinho em sua cabeça.

- Acho que me diz respeito sim. – Micael se aproximou de mim com raiva e então explodiu. – Isso é um chupão, Sophia? – Ele gritou e assustou Emily. Eu rapidamente joguei o cabelo afim de esconder a provável marca em meu pescoço. – Não acredito que você estava com outro, que você deu pra outro, Sophia, tem duas semanas que nós nos separamos. Não sabia que você era uma vaga...

- Opa, parou, não vai falar assim da minha irmã. – Luiza o interrompeu. Eu o olhava de olhos arregalados, não esperava que ele fosse tão longe.

6 comentários:

  1. Termina logo essa web. Já conseguiu arruinar cm ela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ele acha que é quem pra falar dela mano? ele traiu ela durante o relacionamento deles, e acha que tem moral AFF

    ResponderExcluir
  3. micael pensa q é quem pra falar assim dela, quero ela dando aquela resposta hhaha

    ResponderExcluir
  4. Micael tá louco .... ele fez mil vezes pior que ela

    ResponderExcluir
  5. Oi ???? E as outras queridinho ? Vc pode e ela não ?

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor de deus ,, sua web tá mto Boa !! Posta mais se não vou morrer do coração kkkk

    ResponderExcluir