Inevitável - Capítulo 146

- Tá bom tia. – Dei um ultimo beijo em seu rosto suado e sai de mão dada com Micael. Já no carro ele fez carinho em minha cabeça.


- Relaxa, Felipe é menor de idade e réu primário, nada vai acontecer com ele, ele já já vai estar em casa. – Eu fechei os olhos e esperei que a lágrima descesse.

- Não vi necessidade de você brigar com ele. Não ali. – Ele me encarou.

- Sophia, não da só pra passar na mão na cabeça dele não, ele precisa encarar as consequências dos atos deles. – Eu bufei, no fundo sabia que estava certo. – Vamos passar na casa daquele inútil e buscas as coisas dele.

- Vai levar ele pra casa? – Sorri.

- Acho que ele vai querer voltar por livre e espontânea vontade.

- Vamos logo, as meninas devem estar lá mesmo. – Dei de ombros.

- O casalzinho horrível. – Ele fez careta.

- Ela tá mais feliz do que com seu irmão. – Dei de ombros.

- O final do casamento dela com Marlon foi difícil mesmo, até que ela demorou a voltar com esse idiota, afinal ele sempre foi o amor da vida dela né. – Disse com raiva.

- Acho incrível como você se sente mal com isso mesmo após quinze anos.

- Não é uma coisa que da pra esquecer. – Nossa conversa acabou ali, fui todo caminho pensando em Felipe. Quando chegamos lá, Luiza estava com as meninas, assim como imaginamos.

- Mamãe. – Maiara veio me abraçar. – Pensei que o Lipe ia vir com você.

- Não amor, ainda não. – Olhei pra minha irmã e pra Emily deitada em seu colo recebendo cafuné.

- Cadê meu sobrinho lindo? – Perguntei rindo.

- Lindo e preguiçoso, chegou e foi dormir. – Ela riu. – Ele está bem?

- Sim, ele tá bem! – Ela respirou aliviada e eu sorri.

- Viemos pegar as coisas dele. – Micael disse curto e grosso e ela arregalou os olhos.

- E ele vai sair daqui por quê?

- Porque obviamente seu namoradinho consegue ser mais irresponsável que ele. – Eu sabia que iriam começar uma guerra.

- Não começa com essa sua revolta idiota por causa que estou com o Lucas.- Ela rolou os olhos.

- Estou pouco me fodendo pra com quem você está. – Disse grosso e eu arregalei os olhos.

- Micael, as crianças. – O repreendi e ele assentiu.

- Felipe está registrado no meu nome e no seu nome, até onde eu sei, nenhum de nós dois mora aqui, portanto, eu vou levar as coisas dele, pra minha casa. Será que dá pra me dizer onde que ele está dormindo? – Luiza sem querer discutir mais, disse qual era o quarto do menino e Micael foi pra lá rápido.

- Papai está tão bravo. – Maiara disse abraçada a minha perna.

- Não tem nada a ver com vocês. – Eu alternei olhares entre as duas.

- Claro que não, eu sei que é porque ele provavelmente estava brigando com o Felipe de novo. – Emily deu de ombros ainda deitada no colo da tia.

- Acho que a senhora tá sabendo demais.

- Mãe, eles gritam um com o outro em casa, eu escuto ue. Acho que ele devia deixar o Felipe aqui, pelo menos não ia se estressar mais.

- Emily, Felipe é seu irmão e tem que morar com a gente. – Briguei me alterando.

- Felipe não é meu irmão, você é tia dele. Não sei porque insistem nessa baboseira. – A menina rolou os olhos e eu fiquei ainda com mais raiva.

5 comentários: